Sobre a Cruz.



Vocês já perceberam o quanto a cruz está sendo usada ultimamente em todos os meios possíveis ? Pois é, antes que alguém fale alguma coisa, esse post é para servir de alerta, e não para julgar se você usa ou não uma cruz no seu pescoço. Leia, retenha o que é bom, e deixe Deus falar ao seu coração.
Afinal, o que a cruz realmente significa e qual a mensagem dela pra nós ?

" Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus."
1 Co 1.18.
   A mensagem da Cruz não consiste na exibição dessa, mas sim na mensagem de Cristo, do evangelho ''..que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê." (Rom. 1:6). Já dizia paul Washer, a Cruz só comprova que era nossa sujeira, nossos pecado, revelando assim a maldade e crueldade do ser humano, em fazer isso com o Criador; deveríamos assim, cair em vergonha por isso.
 Então, o que e a Cruz ? Foi sobre ela que Ele morreu a minha e a sua morte! À partir deste acontecimento, a Bíblia nos dá uma ÓTIMA notícia : A redenção já foi providenciada e que o perdão de Deus é oferecido até ao pior dos pecadores!
  Precisamos entender que os benefícios da Cruz nos alcançarão se entendermos o que ela realmente significa e crermos que Ele suportou tudo aquilo para que pudéssemos ter a esperança de nos reconciliarmos com o Pai, e desfrutarmos do amor, da esperança e compaixão que só Ele pode nos oferecer!

@Dehlimaa.

 "Se enxergo corretamente, a cruz do evangelicalismo popular não é a mesma cruz que a do Novo Testamento. É, sim, um ornamento novo e chamativo a ser pendurado no colo de um cristianismo seguro de si e carnal... a velha cruz matou todos os homens; a nova cruz os entretêm. A velha cruz condenou; a nova cruz diverte. A velha cruz destruiu a confiança na carne; a nova cruz promove a confiança na carne... A carne, sorridente e confiante, prega e canta a respeito da cruz; perante a cruz ela se curva e para a cruz ela aponta através de um melodrama cuidadosamente encenado – mas sobre a cruz ela não haverá de morrer, e teimosamente se recusa a carregar a reprovação da cruz."
A. W. Tozer


0 Comentários em "Sobre a Cruz."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS