Quatro passos para atingir o coração de Deus - Parte II


Por Gabrielle P.


Segundo Passo - Para atingir o coração de Deus
VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE, QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a) “Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida”. O sacerdote Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor. Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar, busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus. E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida. O que é Oração? A oração é: “Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é um clamor e uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força. A oração é o oxigênio da nosso alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar, começa a rever os seus conceitos, começa nesta ora a mudar os seus pensamentos, pois oração é o único caminho para falarmos claramente com Deus. (IS 59:1) “Eis que a mão do Senhor não está encolhida , para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir”. Clame, clame, porque Deus quer te ajudar, mais é necessário você orar. (Jr 29:12) “Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei”. (Jr 33:3) “Invoca-me, e te responderei ; anunciar-te-ei cousa grandes e ocultas, que não sabes”. A oração tem efeitos que não podemos avaliar, vão muito além do nosso entendimento, somente através da fé que conseguimos enxergar os grandes benefícios da oração. Portanto, você que tem problemas, não importa, seja qual for os seus problemas, as sua lutas, as sua dificuldades, as suas provações e as suas dores, não se desespere, você tem um Deus, que está pronto para agir sobre a sua vida, quando você se lançar com o seu coração contrito diante dele em oração, ele estará por perto para te socorrer e te ajudar e te livrar.(Sl 51:17b) “A um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus”. Deus, ele está pronto e desejoso para te ouvir, e não somente ouvir, mas ele quer responder a sua oração. 

0 Comentários em "Quatro passos para atingir o coração de Deus - Parte II"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10