Jason Dunn fora do Hawk Nelson


A notícia da saída do vocalista foi divulgada no primeiro dia de fevereiro desse ano, pelo JesusFreakHideout. Depois de quase uma década com o Hawk Nelson , Jason Dunn, vocalista e fundador da banda partirá para o projeto solo, Lights Go Down, previsto ainda para esse ano.
Os garotos que vieram de Ontario, Canadá assinaram contrato com Tooth and Nail Records, em 2004 e até hoje gravaram  05 álbuns de venda superior a 600.000 unidades. A coletânea, The Songs You’ve Already Heard: Best of Hawk Nelson, será lançada em 27 de Março de 2012.
Vou sentir falta de estar em palco com meus amigos, mas estou realmente ansioso para o futuro com Lights Go Down” diz Dunn, “ Eu desejo ao Hawk Nelson o melhor com o seu futuro”.
A banda, se pronunciando a respeito disse que não sabe como ficará o Hawk Nelson a partir de agora sem Jason, mas deixam um recado ao amigo:
Por 10 anos subimos esta montanha juntos. Hawk Nelson passou por grossos e finos, desafios e bênçãos. Jason é um irmão, e vamos perder tudo o que ele trás para a banda. Sabemos que Deus tem um plano para ele, assim como para o futuro do Hawk Nelson. Estamos entusiasmados para compartilhar sobre o futuro do Hawk Nelson muito em breve, e estamos constantemente dispostos a dar a Deus todo o louvor e glória
- Daniel Biro, Jonathan Steingard e Justin Benner.

Para mais informações, siga Hawk Nelson e Lights Go Down no Twitter e no Facebook.

Por: Suzianne raquel
Follow me: @suzianneraquel (:

0 Comentários em "Jason Dunn fora do Hawk Nelson"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10