It's time!


Que a paz do Senhor seja contigo.

Dias desses eu assistia a um vídeo de um evento do UFC e algo me chamou bastante a atenção. Um apresentador chamado Bruce Buffer apresentava o tão esperado "main event" da noite. Entre aplausos e gritos da torcida, ele dava as características dos lutadores; e para delírio da multidão, Bruce Buffer soltou o seu tradicional jargão: "It's time!"



Mas, não irei falar sobre UFC ou qualquer outro tipo de luta. Também não falarei sobre Buffer ou outro qualquer apresentador. Mas essa última frase (It's time) é de extrema relevância para esse texto.

Li um artigo essa semana falando sobre a possível abolição do dinheiro na Europa. Microchips devem substituir o 'dinheiro vivo' e estão em fase de testes e, por coincidência (será?), o melhor lugar para serem implantados são palma da mão e testa.

Eu não irei entrar no ponto escatológico disso tudo. Usei essa notícia somente para alertar que "essa é a hora".

Essa é a hora de nos aproximarmos mais e mais do Senhor.
Essa é a hora de buscar uma nova autoridade do céu e sair pregando o evangelho de Cristo.
Essa é a hora de sermos verdadeiros adorares. (leia mais sobre isso)
Essa é a hora de nos despirmos de nossas máscaras e, de cara limpa, deixar que o brilho do Espírito Santo resplandeça em nossos rostos.
Essa é a hora vivermos uma vida íntegra diante de Deus; sem nos desviarmos do caminho que nos levará à uma eternidade com Ele.
Essa é a hora de orarmos mais; de nos santificar mais; de nos consagrar mais; de deixarmos de nos preocupar com picuinhas bobas e nos dedicarmos mais na obra do Senhor.

Ou, quem sabe, você ainda não aceitou a Jesus como Salvador da sua vida.

It's time!

Acredite você ou não, tudo nos mostra que breve Cristo voltará para buscar seu povo e não podemos ficar negligentes, nem despercebidos quanto a isso. Esse sim será o "main event", onde os justos serão recompensados e os injutos castigados.

Se isso acontecesse hoje... de que lado você estaria?

Reflita sobre isso e, caso não tenhas certeza de qual lado estarás, essa é a hora de tomar uma decisão por Cristo. Reconhecer que és pecador e que precisas do perdão de Deus. Acreditar que um dia Jesus morreu por teus pecados e aceitá-lo como Senhor e Salvador da tua vida.

Essa é a hora... não dá mais tempo pra deixar para mais tarde. A decisão é exclusivamente sua. Aceite AGORA a Jesus, viva uma vida em Sua presença e garanta a Vida Eterna ao lado de Deus.


Em Cristo, que através de João nos adverte que essa é a última hora
Eliézer Sejač Rodrigues

0 Comentários em "It's time!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS