Deus entende cada lágrima!







A Paz do Senhor povo querido de Deus,desculpem o atraso da postagem...rs
Por Andressa Teodoro

DEUS ENXUGA NOSSAS LÁGRIMAS

"Estamos vivendo dias em que vários problemas têm nos perturbado,tirando a nossa paz e até mesmo nossa íntimidade com Deus.Ás vezes parece que tudo e todos estão contra nós,nada dá certo e tentativas que pareciam ser de sucesso se tornam em vão.Buscamos soluções em vários lugares,e parece que nunca encontramos,mas para você que passa por isso quero lhe afirmar a única solução que existe para qualquer problema é Deus,ele pode resolver aquilo que para nós parece não ter solução,aquilo que para a sociedade não tem solução Deus têm.Não é possível ser impossível para Deus.
Uma das maneiras mais práticas que a maioria dos seres humanos utilizam quando estão passando por situações difíceis,é chorar.Demonstramos no nosso choro a tristeza,a raiva o sentimento de culpa,a dor ou qualquer outro sentimento pelo qual estamos passando.É como se por alguns momentos o choro aliviasse a dor que sentimos.Mas quero afirmar à você que o choro é uma "poderosa" solução para nós sim,no entanto temos que saber para quem estamos chorando,a Bíblia nos fala no livro de Salmos "O choro dura uma noite mas a alegria virá ao amanhecer",essa certeza o Senhor nos dá quando choramos para Ele,podemos perder horas e horas do nosso tempo chorando para algo que não irá nos trazer solução mas também podemos chorar poucos minutos na presença de Deus,mas nesses poucos minutos, Deus nos dá vitória nesses poucos minutos Deus nos compreende,cada lágrima que desce pelo nosso rosto é uma frase perante Deus,Ele conhece nossos motivos,Ele conhece nossa dor,Ele conhece tudo sobre nós e o principal Ele sabe como nos ajudar,e com o seu amor ágape e sua infinita misericórdia Ele nos consola,nos dá Ânimo e enxuga de nossos olhos cada lágrima.Por isso quero lhe dizer chore,mas chore para Deus,o único capaz de entender o por quê estamos chorando."

Deus abençoe!!!!


A paz do Senhor!!


www.andressateodoro.com  www.silvairteodoro.com

msn: andressateodoro@live.com

0 Comentários em "Deus entende cada lágrima!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10