Breve se ouvirá a maior notícia!




Olá!A paz do Senhor amigos e irmãos!Tudo bem com vocês?Eu estou bem pela graça de Deus,e também muito feliz pelas bênçãos que o Senhor têm nos concedido.Primeiramente quero pedir desculpas aos seguidores e leitores do blog,pois não postei ontem como deveria,ficamos o dia todo envolvidos com a obra do Senhor,em programas,visitas e igreja,e não tive tempo de entrar no blog,me perdoem!
Mas sem perda de tempo hoje quero compartilhar com vocês,algo que é digno de muita importância,quero falar a vocês,sobre o Arrebatamento.

Antes de Cristo subir aos céus Ele nos garantiu que voltaria para nos buscar,Ele nos deu a certeza que um dia voltaria para levar o seu povo,a sua noiva...Jesus foi nos preparar lugar e breve voltará!

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3


A cada dia que passa eu oro,e sempre peço para que Deus me mostre se têm algo em mim que precisa ser mudado,eu sou o vaso Ele é o oleiro,e sempre peço para Ele,tirar tudo de mim que impede de eu ser mais fiel,com toda certeza sei que sou salva,que meu nome está escrito no livro da vida,mas não devemos levar a vida de qualquer maneira.Não sou salva por que congrego na Igreja Assembleia de Deus,não sou salva por que sou melhor do que alguém,mas sou salva pela graça!Por que vivo a palavra de Deus,por que tenho uma vida de santidade,não sou perfeita,por que se fosse não estaria mais aqui,mas estou no caminho da perfeição,estou me preparando para encontrar com o Noivo,estou me preparando para um dia ver Cristo como Ele é!

E hoje mais do que nunca sei que Cristo está voltando,não sabemos o dia nem a hora,mas podemos sentir que esse dia se aproxima.Dessa vez não é alarme falso,como muitos pensaram que Cristo voltaria no ano de 2000,Deus não nos revelou quando Jesus voltaria para nos buscar,mas Ele nos deixou a Bíblia,onde além de nos preparar para esse grande dia,ela nos dá sinais da volta de Cristo,e pelo que percebemos esses sinais estão se cumprindo,Jesus está voltando você está preparado?

Nesses últimos dias temos ido a várias igrejas e em algumas delas,percebemos que as pessoas perderam seu foco,perderam seu alvo,e quando isso acontece,surge esfriamento espiritual,e como o Pr.Marco Feliciano diz,existem pessoas tão frias mas tão frias,que parecem até uma geladeira,e é verdade,onde não existe mais santidade,onde o alvo é outro,onde não se prega a verdade,onde não há diferença do mundo,as pessoas "são mortas espiritualmente"!

Existem igrejas onde não se prega mais sobre arrebatamento,sobre a volta de Cristo,sobre a mensagem da cruz,e isso é motivo de preocupação,é como aquela igreja que João nos descreve,é algo que não é frio e nem quente é morno,é algo que não têm sentido nenhum.Não estou dizendo aqui que minha igreja é a única que vai para o céu,não estou dizendo que a igreja (A) ou a igreja (B) salva,até por que placa de igreja não salva,as pessoas não salvam,quem salva é Cristo.Existem vários tipos de denominações,igrejas com vários tipos de nomes,alguns que só pelo sangue de Jesus,mas Cristo virá para buscar um tipo de povo,um povo Seu,zeloso,especial e de boas obras.

Cristo levará o povo que faz a diferença na terra,o povo que não anda como o mundo anda,amados nós estamos no mundo,mas não somos do mundo,nós somos peregrinos aqui na terra,nós estamos de passagem aqui,mas só vamos subir com Cristo se estivermos de acordo com a sua palavra,de acordo como Ele quer que estejamos,o fato de sermos crentes,não quer dizer que somos salvos,carteirinha de membro não significa salvação,é pela graça que somos salvos,mas isso não significa que podemos andar de qualquer jeito,NÃO!Ou somos ou não somos,a verdade é uma só,ou somos salvos ou não somos,ou andamos de acordo com a palavra ou estamos perdendo tempo!

A Bíblia nos diz que devemos ser fiéis a Deus,e se Jesus nos manda ser santos temos que ser,temos que ser fieis a Ele,só assim ele nos dará a coroa da vida!A coroa da vida é para quem é fiel a Deus!

"Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida", Apocalipse 2:10.

Devemos ser fieis em tudo,não só em algumas coisas,é triste,mas há pessoas que escolhem no que serão fieis,alguns dizem isso pode,outros dizem isso não pode,mas o meu conselho para ti,é que você deve ler a Bíblia,ela sim nos da certeza do que pode e do que não pode!


Ás vezes fico pensado,quando Cristo nos arrebatar,coitado de quem ficar aqui,parece que vejo o pai procurando o seu filho,a esposa procurando o esposo,a mãe procurando o seu bebê.O mundo se tornará um caos,a notícia se espalhará pelo mundo todo em questão de minutos,talvez alguns digam,que foi algo que sequestrou esse povo,mas aqueles que rejeitaram o evangelho,aqueles que levaram tudo a brincadeira,aqueles que achavam que Deus queria apenas o coração,saberão a resposta,saberão e dirão:"Foi Cristo que arrebatou a sua igreja"!

Um dia eu ví um grande homem de Deus pregando através de um vídeo no you tube,e Ele dizia:"Melhor que vocês fiquem bravos comigo hoje,do que perderem a salvação amanhã".

Queridos a salvação não é brincadeira,nós somos a diferença no mundo,e isso não é apenas um nome que devemos ter,mas a diferença têm que estar presente em nosso ser,em nossas vidas,emgover nosso cotidiano!

Certo dia ví uma frase que me marcou muito(em um carro),que dizia assim:

"Em caso de arrebatamento esse carro será desgovernado".

Não sei aonde estarei nesse glorioso  dia,talvez seja em casa,no avião,no carro,na rua,a minha vontade é que eu esteja fazendo a obra do Senhor,mas aonde quer que eu esteja eu subirei!!!

Não estarei aqui,para ver na internet, na televisão,escutar no rádio ou ler jornais sobre esse acontecimento,mas de uma coisa eu sei: "Breve se ouvirá a maior notícia"!

É hora de pregar a verdade como ela é,é hora de ir em busca das almas que estão a sofrer,é hora de fazer a diferença,é hora de tocar a trombeta em Sião!


Para encerrar quero deixar para vocês duas letras de hinos abençoados:


Arrebatou
            Magno e Zaide

BREVE SE OUVIRA A MAIOR NOTÍCIA,O MUNDO VAI VENDER A MAIOR MANCHETE
NO RÁDIO NA TELEVISÃO E INTERNERT
DESSA VEZ NÃO É ALARME FALSO VERDADEIRAMENTE O POVO DESAPARECEUUM FENÔMENO QUE OS ESTUDIOSOS NÃO CONHECERAM
ALGUÉM CORRE APRESSADO PARA A IGREJA

E PERCEBE QUE O TEMPLO ESTÁ VAZIO
SÓ ENTÃO DESESPERADO VAI DIZER. A IGREJA SUBIU, SUBIU, SUBIU.

ARREBATOU, ARREBATOU JESUS JÁ LEVOU A IGREJA
PARA OS CRENTES SALVOS É O FIM DA PELEJA
TUDO TERMINADO TUDO ACABADO
AGORA UM NOVO HINO NOVAS VESTES NOVO LAR UMNOVO CÉU LÁ NO ALÉM.
ARREBATOU ARREBATOU JESUS JÁ VOLTOU,
FELIZ É AQUELE QUE SE PREPAROU
NA ETERNIDADE NÃO TERA MAIS DOR
AGORA PELO SÉCULOS DOS SÉCULOS DOS SÉCULOS AMÉM...
A ALEGRIA DOS SALVOS NÃO VAI TERMINAR, POIS A FESTA NOCÉU VAI CONTINUAR.
ARREBATOU, ARREBATOU.

Toca a Trombeta Em Sião

Marcelo Dias e Fabiana

Se você ouvir a voz do Senhor, o que você vai fazer?
Ele vai te mostrar o pecado
Você pode até ficar calado
No teu canto com os braços cruzados, mas alguém vai tocar a trombeta em Sião
Se você atentar para Ele, se prepare pra perseguição
Represálias do inferno virão
Aliados, não vais encontrar
Mas o Deus dos zelosos profetas, de aliado irá te chamar
E é isso que conta
Faz toda a diferença enxergar as coisas com a visão de Deus
Será que você está ouvindo, Deus está falando e Ele está ordenando: "Toca a trombeta em Sião"
Deus odeia a mentira
Abomina o adultério
Se enjoa com a frieza
Reprova a impureza, Ele tem zelo da Igreja
Toca a trombeta em Sião!
Deus julgará os corruptos
Condenará os soberbos
Ai dos profetas que enganam
E dos pastores de si mesmo
Ai daqueles que a obra de Deus relaxadamente estão a executar
Toca a trombeta em Sião!

Toca a trombeta em Sião
Fica na brecha irmão
Diga que Deus não mudou com o tempo
Toca a trombeta em Sião
Segure a espada na mão
Não baixe a guarda nem por um momento
Toca a trombeta em Sião
Entra na "guerra" irmão
Sem santidade ninguém verá Deus
Toca a trombeta em Sião
Pregue a verdade ou então acerte as contas com o Deus Jeová!
A verdade liberta, a verdade traz Poder
Se estás com a verdade, deixa Deus te encher
A "Nuvem da Unção" já encheu este lugar
É Deus te capacitando pra trombeta tocar

Que Deus te abençoe,qualquer dúvida ou sugestão pode adicionar meu msn:andressateodoro@live.com



A paz do Senhor!!!

0 Comentários em "Breve se ouvirá a maior notícia!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10