O meu Deus será a minha força

O meu Deus será a minha força – Isaías 49.5

Não ore para ter vida fácil! Ore para ser mais forte! Não ore por tarefas que se igualem às suas forças; ore por forças que se igualem às suas tarefas! Então o cumprimento de seu trabalho não será um milagre, pois o milagre será você mesmo. Todos os dias você ficará maravilhado pela riqueza da vida que lhe sobreveio pela graça de Deus. – Phillips Brooks

Paz, turma!

Falamos muito em crescer, amadurecer, espiritualmente e socialmente, mas como?
Tantas vezes Deus nos da provas pelas quais vamos crescer, alcançar os lugares altos que Ele preparou pra nós, e nós, oramos pra que essas provas não venham e logo, para que não cresçamos, mas vivamos estagnados na vida que temos.

Não é segredo pra ninguém que Deus nos forja através do fogo (provas) mas, quando elas vem, geralmente de imediato nos colocamos a orar pedindo pra Deus nos livrar daquilo, claro, somos humanos, nos desesperamos as vezes e a única vontade é correr, pedir pra Deus apagar aquilo como se nunca tivesse acontecido, mas, que outra forma temos de crescer se não for passando por provas e aprendendo a sair delas?

Deus nos assegurou que não nos deixaria passar por nada além do que nossas forças suportem, não importa o tamanho do problema, da prova, da tentação, se Deus permitiu que passássemos por ela, Ele próprio sabe que temos capacidade de suportar, firmes, até sair e receber a benção da vitória que sempre esta lá depois dessas batalhas.

O nosso Deus é o Deus da força, o Deus todo poderoso que criou o universo e tudo o que nele existe, Ele pode tudo, e jamais nos deixará a deriva nessa vida. Ele fica em silêncio? Fica. Ele nos faz aguardar quando estamos querendo a solução pra ontem? Sim, faz. Ele vai nos dar força pra suportar seja o que for, e depois, nos mostra que tudo cooperou mais uma vez pro nosso bem? Sim, Ele faz isso.
Vamos aprender a dar graças o tempo todo, aprender a pedir a Deus força pra passar pelas provas e não pra que Deus nos livre delas, vamos ter aflições no mundo, mas tenhamos bom animo, porque mesmo que nós não tenhamos forças pra vencer, e de fato não temos, a nossa força na verdade não vem da gente, mas de Deus, e, se tivermos convicção de que estamos sendo preparados a cada prova, Deus vai nos fortalecer, vamos sair ainda melhores e mais fortes da batalha, vamos ser capacitados e vamos ver milagres acontecendo todo dia através de nós.

Não fuja, enfrente, nós podemos tudo naquele que nos fortalece.

Nele, o nosso socorro, nossa rocha, nossa fortaleza,  nosso Deus forte,

Vinicius Aguiar
@Vinyaguiar

0 Comentários em "O meu Deus será a minha força"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10