Deus têm um plano em minha vida,mas o inimigo também tinha!



"Tirou-me de um lago horrível,de um charco de lodo;pôs os meus pés sobre uma rocha,firmou os meus passos; e pôs um novo cântico na minha boca,um hino ao nosso Deus;muitos o verão,e temerão,e confiarão no Senhor."
Salmos 40.2-3

A paz do Senhor abençoados leitores!
Estou mais uma vez escrevendo aqui,o que Deus colocou em meu coração.Hoje vou contar a você mais um pouco sobre mim,sobre o meu testemunho:
No ano de 2006 eu vim morar para Três Palmeiras,(antes morava em Panambí),muitas coisas aconteceram nesse final de ano.Eu passei por muitas decepções e cada vez mais acumulava tristezas dentro do meu coração.O tempo passou e então com apenas 12 anos de idade comecei a ter crises depressivas.Me trancava no quarto(escuro),e apenas chorava.Nesse momento parecia que meus amigos sumiam,nos momentos que eu mais precisava não podia contar com ninguém.
Havia alguém próximo a mim,que lidava com bruxaria, e após várias tentativas com outras pessoas ,ela queria que eu me tornasse como ela para depois ser sua substituta.
O tempo passou e a depressão aumentava cada vez mais.Pensei que as coisas mudariam se eu saísse da cidade,fosse morar com meus pais em São Joaquim SC,e foi o que eu fiz.Mas lá minha situação agravou-se cada vez mais.Comecei a ver coisas,no começo apenas via vultos,e então com frequência via coisas ocultas,coisas que ninguém mais via apenas eu.Ao longo do tempo percebi que estava tendo contato com o ocultismo.Percebi que deveria retornar para Três Palmeiras,e cumpri esse desejo.
Antes de continuar quero fazer uma pausa para esclarecer a você caro leitor,que o mundo espiritual existe!Muitos não acreditam,muitos depois de lerem o meu testemunho poderão até me chamarem de louca,mas eu não ligo,por que Deus me provou que a batalha espiritual existe!
Em Efésios 6.11 a Bíblia nos diz: "Revesti-vos de toda a armadura de Deus,para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo;Por que a nossa luta não é contra o sangue e a carne,e sim contra os principados e potestades,contra os dominadores deste mundo tenebroso,contra as forças espirituais do mal,nas regiões celestes.
Não te culpo por não acreditar que o mundo espiritual existe,até por que nem eu acreditava até entrar na guerra!
Então voltei para Três Palmeiras,em um dia que estava na escola fui até a biblioteca,parecia que algo estava me levando até lá, fui até um canto da sala e comecei a procurar um livro,que um dia eu vi uma garota lendo,e eu o encontrei.Esse livro contava a história de uma bruxa,e ensina como se tornar uma.Levei aquele livro pra minha casa,comecei a ler esse livro,então algo sobrenatural aconteceu em minha vida.Havia um demônio chamado mestre Leonard nesse livro,e então ele começou a aparecer para mim,eu pensava que estava ficando louca!(nessa situação qualquer um pensaria),mas não era loucura,era coisa séria,tão real como esse notebook que agora estou usando.
Ele começou a ter contato comigo,eu falava com ele,como se fosse alguém de carne e osso,uma pessoa...E então por várias vezes parecia que eu era (arrebatada),deitava em minha cama,dormia,e em sonhos era levada em vários lugares,esse demônio me levava em vários lugares e quando eu acordava em algumas vezes estava machucada,ou estava com dor em meu corpo,parecia que algo havía me esmagado.Então eu já havía aprendido como chamá-lo,na hora que eu quizesse ele aparecia.Resolvi compartilhar com alguém o que estava acontecendo comigo,pois no fundo eu temia que algo pior me acontecesse.Contei para o Silvair,que sempre me ajudou e acompanhou todo o meu processo de libertação,e também contei para duas amigas.Em uma tarde que essas amigas estavam em minha casa,contei tudo,creio que acreditavam pois eu havía mudado,tinha me tornado uma pessoa agressiva e solitária,mas por outro lado imagino que elas não acreditavm totalmente em mim,então resolvi provar a elas.Fiz o que aquele demônio me pediu,e ele apareceu,mas elas não podiam ver,apenas sentiam que alguém mais estava naquele lugar.Elas imploraram para mim parar,e eu parei.Então quando parei desmaiei.
Eu não conseguia me controlar mais,o inimigo me usava no momento que ele quizesse,eu estava bem e derrepente desmaiava,tinha aparência de estar morta.Por várias vezes fui levada ao hospital,por professores,amigos e familiares,lá eles injetavam vários tranquilizantes para mim dormir,eu dormia,por muitas horas.Uma menina com apenas 13 anos(havía completado 13),passar por tudo isso.Eu perdi meus amigos,nem a família acreditava em mim,estava sozinha,por muitas vezes pensei que Deus tinha me abandonado,que Deus não me vía,mas eu estava enganada,pois Deus estava me vendo sim,e só permitiu isso para que eu tivesse uma experiência.
O demônio com o qual eu conversava,disse que eu poderia conversar com os mortos,e eu acreditei,e então me aprofundava ainda mais nessa vida.Havía perdido uma amiga ,que eu amava muito,e também uma pessoa da minha família,e eu disse para ele,quero conversar com elas!
Realmente a imagem,o corpo parecia tão real,as vozes tudo!Mas eu estava completamente enganada,pois o inimigo não têm o poder,para trazer mortos de volta,eram demônios que falavam comigo e eu pensava que era aquelas pessoas.Comecei a ter contato com bonecas.Sim você não leu errado eu disse bonecas,na verdade vocês sabem quem estava dentro delas não é?!Tinha uma boneca (não vou revelar a marca),que eu a transformei em uma bruxa,e coloquei o seu nome de pentagrama,nem eu sabía da onde eu tirava isso.
Comecei a falar com ela,e quando aquele demônio mandou eu cortar a boca dela,ela falava comigo também!
Contei isso para uma prima minha,ela contou para o Silvair e para minha tia,elas foram até meu quarto e pegaram a boneca e levaram até o Pastor.O Silvair a queimou,e ele disse que parecia que uma pessoa estava sendo queimada,eles ouviam barulhos assustadores.
Eu comecei a me dar conta que estava indo para um abismo,comecei a relatar tudo para o Silvair,e ele me ajudava,orava por mim,por várias semanas ele fez campanha de oração na igreja pela minha libertação.Mas era eu que tinha que dar o primeiro passo.Não queria mais contato com o ocultismo,e então aqueles demônios se enfureceram comigo,faziam eu me cortar toda,até hoje tenho algumas cicatrizes no meu corpo.Eles queriam que eu entregasse a minha alma para o inimigo e eu não queria,então pensei que se eu tirasse a minha vida resolveria o problema.
Por várias vezes tentei isso,tomei veneno ,e nada aconteceu ,tentei com uma faca e não consegui,então peguei todos os comprimidos que havía em minha casa e tomei.Aproximadamente 80 comprimidos de uma vez só!Comecei a delirar,mas a única coisa que aconteceu,foi que vomitei a noite inteira.Deus limpou todo o meu organismo,e nem para o hospital eu fui.
Eram constantes os ataques de bruxas,minha família não acreditava e então eu disse Deus,se realmente tu existe,e me vê,prova para eles que não estou louca,e Deus permitiu em uma noite,que uma das bruxas que me atormentavam,fosse até o quarto de uma tia minha,Ela viu aquela bruxa no seu quarto,assim como eu vía.Então eles acreditaram em mim.Começamos campanhas de oração na igreja por iniciativa do Silvair das 23:00 até a meia noite,foi uma guerra espiritual!
De todas as pessoas que me ajudaram destaco a ajuda do Silvair,não por que ele é meu esposo,mas sim por que ele sempre foi um grande amigo e Deus o colocou em meu caminho para me ajudar.
No ano de 2009 quando ele estava indo para Camboriú escrevi uma carta para ele,e ele levou para lá e orava por mim,quando ele me contou até me emocionei,pois só um amigo de verdade faria isso por mim.Então,para concluir o processo da minha libertação,Deus uniu eu e ele,e através de campanhas de jejuns e orações eu fui liberta de tudo!
O inimigo usou outras maneiras para me atingir,não queria que eu ficasse com o Silvair,fez de tudo mas não conseguiu,por que eu naõ pertencia a ele,e ele não podia mais me controlar,pois Deus era o meu dono.E o único Mestre que agora eu tenho contato é com Deus!Por que a minha vida é dEle!
Não foi fácil,até eu estar completamente liberta,mas estou!
O inimigo tinha um plano em minha vida e se dependesse dele eu nem viva estaria hoje,mas Deus que entregou o seu único filho para morrer por mim,me resgatou,me libertou e me abençoou poderosamente!
Hoje quando lembro de tudo o que passei,eu agradeço a Deus por essas experiências,e para sempre vou agradecê-lo por ter um plano em minha vida!
Hoje tenho 18 anos,sou casada com um abençoado servo de Deus,que eu amo muito(Silvair),e temos uma filha linda(Victória Hadassa),Deus nos deu tudo,nos deu uma casa linda,usou pessoas para nos dar os móveis,Deus nos deu tudo,e a cada dia me surpreendo com a magnífica bondade de Deus.
Hoje não sou escrava do inimigo,não trabalho para ele,mas trabalho para Deus,o único Senhor!
Deus têm usado a minha vida na obra dEle,louvo ao Senhor,meu esposo prega,e pela misericórdia de Deus,está me usando com a palavra também.
Hoje sei que tenho valor,antes o inimigo queria que eu me sentisse a pior mas Cristo me deu valor,com prazer digo não sou qualquer uma,pois o meu dono o meu Senhor é Deus!
Bem...essa foi uma parte do meu testemunho,não pude colocar os detalhes mas creio que você leitor,entendeu a experiência que Deus me permitiu passar.
Eu não entendia o por que,que Deus queria que eu escrevesse isso,mas agora tenho certeza que isso ajudará alguém,talvez alguém que esteja passando pela mesma situação,sei que Deus falou com você atravéz do meu testemunho.
Toda honra e toda glória seja dada a Deus!
Hoje sou uma pessoa feliz,realizada e tenho a certeza que irei morar no céu,minha vida dediquei a Deus,meus dons e talentos são para servi-lo,e em tudo que eu fizer quero ser direcionada por Ele!

Por hoje é só!

Qualquer dúvida você pode adicionar meu msn:andressateodoro@live.com

Também pode visitar nossos sites:
www.andressateodoro.com e www.silvairteodoro.com


Quero finalizar com a letra de um hino que gosto muito,e a primeira vez que ouvi,foi quando o Silvair me deu esse cd,Deus falou muito comigo atravéz desse louvor,me mostrou que sou especial,e é isso que quero dizer para você:

Você é especial
(Daniel & Samuel)

O que se perde pelo ar, é folha e pó
O que não serve pra usar, vagueia só
E você não vive só,
Você é vaso de valor.

Quem já nasceu tem que entender
Que já venceu
Teve o direito de crescer, Aconteceu
Isto eu já sei decor
Você é vaso de valor

Você precisa acreditar, que quem é filho é herdeiro
E quem nasceu pra governar, Deus usa até no cativeiro
Esse tempo vai passar, não desista de orar
Ele é fiel e verdadeiro.

E se você disser para mim, que já foi vaso, está
Quebrado
E por enquanto esta assim, jogado aos cantos encostado
Eu prefiro insistir, que o oleiro esta aqui
Pra mudar o seu estado.

Você, é especial
Quem te deu a vida, destruiu a forma
Não fez outro igual
Você ainda não perdeu, você não é folha você é
Alguém,no coração de Deus.


A paz do Senhor a todos,Deus abençoe!



Andressa Teodoro!


1 Response to "Deus têm um plano em minha vida,mas o inimigo também tinha!"

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS