Pro nosso bem

Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8.28)

Em mil provações, não são quinhentas as que trabalham para o bem daquele que crê, mas novecentas e noventa e nove, mais uma. – George Mueller.

Paz do Senhor, turma!

Que responsabilidade escrever em cima desse versículo, o meu preferido. Se permitirem, escrevo sobre ele todos os dias, já o fiz, aliás, não é a primeira vez que escrevo sobre Romanos 8.28.
A Bíblia é repleta de promessas, algumas maravilhosas, outras nem tanto (... no mundo tereis aflições, por exemplo), mas vejam só, todas, absolutamente todas, são pro nosso bem.
Louve a Deus, agora mesmo, lendo esse texto, louve quando acordar, quando dormir, quando ficar desempregado, louve como Jó louvou mesmo vendo sua vida desmoronando, louve como Noé mesmo quando todos tiverem zombando da sua fé, louve como Davi mesmo quando o inimigo parecer extremamente maior que você, louve como Paulo mesmo dentro de uma prisão, louve, agradeça, e principalmente creia, que não importa qual seja sua situação, Deus vai te tirar dessa, e vai cumprir a promessa de Romanos 8.28, tudo vai cooperar pro nosso bem, tudo, não algumas coisas, não a maioria, TUDO.
Creia, Ele é fiel. Podemos não estar vendo a “luz no fim do túnel”, mas creiamos: Ela esta lá. Está lá simplesmente por que Deus não pode mentir, e Ele prometeu. Creiamos contra a esperança, creiamos quando ficar difícil crer, creiamos quando acabarem as forças, creiamos porque cremos em Deus.
Os planos de Deus são maiores que os nossos, se há algo na sua vida que ainda não esta como deveria estar, não esta nos seus planos, esta nos de Deus e isso deve te tranquilizar. Você não precisa ver o que Deus esta fazendo, só crer que Ele, de fato, esta fazendo. Ele esta trabalhando em nosso favor, somos filhos amados, e muito amados por Ele, toda e qualquer situação em nossas vidas, por piores que sejam agora, vão ser convertidas em benção pra nós. Deus prometeu, isso basta pra nos aliviar sempre.

Nele, que vai terminar a boa obra que já começou, pro nosso bem!

Vinicius Aguiar
@Vinyaguiar

0 Comentários em "Pro nosso bem"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10