Planos, frustração e confiança.

 



    AÊÊ, 2012 chegou! Mais um ano de bênçãos preparadas pra nós! YES! Um ano de crescimento, amadurecimento e novas decisões! E é claro que eu não poderia deixar de falar dos PLANOS para esse novo ano! É comum, a maioria das pessoas fazerem uma lista do que querem cumprir pro próximo ano. Há um tempo eu nunca fazia planos pro próximo ano porque eles sempre acabavam dando errado ou nem acontecendo, e eu acabava me frustrando, completamente.
   O maior corretor de imóveis de Nova York só tinha um plano a vida toda : Adquirir as torres gêmeas do World Trade Center, era obcecado por isso. Seis semanas depois de conseguir o direito de explorar os rendimentos do local por 99 anos, aqueles prédios foram destruídos. Imagine a frustração daquele homem!
Pense: A úncia certeza que temos é que essa vida é completamente incerta. por isso, alinhar nossos planos à vontade de Deus é essencial se quisermos viver nossos sonhos na certeza de que darão certo, pois ELE está no controle!

Olhe o que a Bíblia nos diz :

" Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e seus planos serão bem sucedidos"
-Provérbios 16:3

Entregar nossos planos nas mãos de Deus e aprender a esperar e a confiar é maravilhoso, mesmo que ao primeiro momento não pareça tão agradável assim e seja difícil, mas veja o que Deus, através da Sua palavras, nos diz:


" Porque sou eu que conheço os planos que tenho pra vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhe causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro"
-Jeremias 29:11


Durante o ano de 2011 inteirinho, eu só pensava em 1 coisa : meu sonho, passar no vestibular pra música (composição). E eu estudava loucamente pra isso, até que fiz a prova e ... NÃO PASSEI (é isso mesmo, sociedade rs). Fiquei tentando achar um porquê, fiquei tão frustrada que cheguei a parar de me dedicar à música por um período. Foi aí, que, ao longo do tempo, Deus foi trabalhando comigo e me fazendo entender que era um preparo e que ao longo do tempo eu ia entender. Eu precisava ser moldada em vários aspectos para chegar aonde Ele gostaria que eu chegasse. Dito e feito: passei em dois vestibulares em universidades estaduais e tenho experimentado a cada dia a mão de Deus tomando conta de tudo. Aprendi a depender dEle,a ouvi-lo e entender que posso confiar nos planos de Deus pra mim, e me sujeitar a Ele e procurar saber, a cada dia, qual vontade dEle para mim !
Que nesse ano de 2012 seus planos possam estar debaixo da direção de Deus, e creia, no tempo certo eles darão certo!

@Dehlimaa.

0 Comentários em "Planos, frustração e confiança."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS