Nisto é glorificado meu Pai

Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto (João 15.8)


Que possibilidade, que inspiração sabermos que podemos intensificar a glória de “nosso Pai”! Nossos corações saltam só de pensar nessa possibilidade.
Como fazê-lo? Dando “folhas” – uma confissão de amor por Ele? Não. Dando algum fruto? Não. “Que deis muito fruto”. Na abundância de frutos, está a alegria, a glória do agricultor. Portanto, devemos almejar ser cristãos extraordinariamente frutíferos.
Não devemos contentar-nos com menos do que a maior produção. Nossas vidas devem ser repletas de boas obras. Assim, na época da colheita, poderemos dizer: Pai, eu te glorifiquei na terra!” - W. Jennings

Querida turma,
Paz de Adonai, nosso Pai!

Sabemos que nossa salvação não vem de obras, mas da graça do nosso Pai, não merecemos e na verdade nunca vamos merecer, por mais “bons meninos e boas meninas” que sejamos. Sabemos também que o amor do Pai por nós é incondicional, não importa a roupa que usamos, o que fazemos não importa também. Nossa forma de falar ou andar não vai fazer com que nosso Pai de amor e misericórdia nos ame menos, ou mais.

O que Deus fez por nós enviando seu filho unigênito a morrer em resgate de nossos pecados foi a maior prova de amor que se podia dar, mas e nós? Que prova temos dado a Deus e ao mundo que O amamos? É aí que entra o fruto, aí que entram as boas obras. Quando manifestamos em nós mudança de vida, quando andamos de acordo com a vontade do nosso Pai, mostramos ao mundo todo a Sua glória em nós, e manifestando esses frutos Ele vai ser glorificado e conhecido.

Como o apostolo Paulo disse, somos cartas vivas, e como dizemos hoje em dia, a melhor pregação do evangelho é a que se é feita sem palavras, com ações, com obras, simplesmente com nossa maneira de viver, de falar, de agir, de pensar inclusive.

O que Deus sente por nós não muda, mas o que o mundo sente por Deus pode mudar, e isso depende de nós. Pense nisso!

Deus nos abençoe!

Vinicius Aguiar
@vinyaguiar

0 Comentários em "Nisto é glorificado meu Pai"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10