Você que ouviu o louvor acima, pode convidar Rosangela Cristina para cantar em sua igreja ou congresso.

Basta entrar em contato e levar essa levita do Senhor para cultuar a Deus juntamente convosco e, temos por certo, que serão tocados pela unção e pelo mover do Senhor.

Contatos:

Fone: (49) 9992-5202
E-mail: rosinha_foustel@hotmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Deus me conhecia,quando ainda estava no ventre!



A paz do Senhor povo de Deus!



“Quero dizer a vocês que estou muito feliz por estar participando desse abençoado blog como colunista. Espero ser instrumento útil nas mãos do Senhor,e que cada palavra que eu aqui escrever,seja direcionada por Deus.

Sendo esta a minha primeira postagem,quero contar a você,uma parte do testemunho sobre minha vida....

O meu objetivo é que o Senhor fale contigo através dele”

"Antes que te formasse no ventre,eu te conheci;e,antes que saísses da madre,te santifiquei e às nações te dei por profeta".  
                                                                                                      Jeremias 1.5


Que palavra maravilhosa essa que acabamos de ler, para cada momento da nossa vida a Bíblia tem a palavra certa.E eu  escolhi esse versículo para contar a você um pouco do meu testemunho....
Bem....Meu nome é Andressa Teodoro,sou casada com o missionário Silvair Teodoro,e temos uma linda filha Victória Hadassa.
Nasci no dia 2 de agosto de 1993,uns dias após minha mãe ter completado sete meses de gestação.Nesse dia minha mãe foi levada ao hospital de Ronda Alta pois estava com uma infecção,e nesse hospital foi onde eu nasci.Mas como eu não estava com os órgãos completamente formados,fui levada imediatamente até a cidade de Passo Fundo,pois lá o hospital tinha mais recursos médicos.
Chegando lá fui para UTI.Os médicos temiam que eu não sobrevivesse,pois estava com o peso muito baixo.Quando nasci pesava apenas 900 gramas,após o nascimento perdi mais algumas.Por alguns dias a família até poderia ficar comigo,mas depois de um certo tempo,eu teria que ficar sozinha lá.Na cidade de Passo Fundo morava uma tia minha(Janete),lá ela conhecia uma senhora da igreja,a saudosa Conceição,que carinhosamente eu chamava de vó.Um certo dia minha tia leva essa abençoada irmã para orar por mim no hospital.Ela orou por mim,e quando acabou a oração eu segurei firme no seu dedo,e ela disse:"Ela irá sobreviver".Minha mãe não era crente,mas prometeu ao Senhor que se Ele me desse vida ela não iria cortar meu cabelo até os 18 anos.Então,fiquei 33 dias no hospital de Passo Fundo,quando voltei para casa,estava com a saúde perfeita.Minha mãe era muito jovem,e não temia ao Senhor,tinha outros objetivos na vida,então ela resolve,deixar-me na casa da minha vó,mãe do meu pai,para que ela me criasse.Isso tudo foi projeto de Deus para minha vida.Minha vó é evangélica,então me criou nos caminhos do Senhor.
Aos finais de semana eu ficava na casa da minha mãe.Ela me batia muito,mas muito mesmo,por qualquer motivo,quando eu voltava para casa da minha vó eu estava cheia de manchas roxas pelo corpo,mas nunca contava nada,pois eu amava muito minha mãe e sabia que,por ela não ter o temor do Senhor ela agia assim.O tempo passou, e então fomos morar na cidade de Panambí.Certo dia fomos até a casa de uma irmã,ela era profeta de Deus,e  era cega.Sem me conhecer,ela contou minha vida toda...Deus mostrou para ela,o problema que minha mãe tinha comigo,e lá minha mãe confessou,que nunca tinha gostado de mim.Quando eu ouvi isso,lembro-me que muitas lágrimas começaram a cair pelo meu rosto,a dor era tão grande mas tão grande,que até hoje não consigo descrevê-la,mas ela me pediu perdão,disse que iria mudar.E eu a perdoei,com todo amor,que uma filha possa ter.Algum tempo passou e minha mãe,ficou crente.Então Deus começou a mudar a vida dela.Mesmo ela sempre me tratando com indiferença,eu nunca deixei de respeitá-la,sempre ouvia tudo calada.Tinha dias que ela me deixava trancada em um quarto escuro.E eu chorava,chorava e pedia a Deus que me ensinasse perdoar.E pela misericórdia de Deus,eu nunca guardei mágoa dela.
Deus transformou completamente minha querida mãe,e hoje além de ela me dar muito carinho,ela também o demonstra para minha filha.Meu pai ainda não está "firme",na igreja,mas sei que em breve ele estará juntamente com minha mãe e meus irmãos servindo ao Senhor.
A poucos anos atrás a irmã que foi orar por mim quando nasci(vó Conceição),faleceu,mas na última vez que fui visitá-la ela me disse:"Você foi escolhida por Deus, você tem que ser diferente,não deve desobedecer a Deus,não faça como a mulher de Ló,que não ouviu ao Senhor.Jamais você deverá cortar seu cabelo,pois você é diferente.Eu pedi ao Senhor que quando Ele me levar,quero que passe o meu cajado para você,por isso seja fiel a Deus".Essa foi a última vez que vi minha querida vó.Sei que o Senhor á levou,mas também sei que um dia iremos nos encontrar. 
Hoje tenho 18 anos,nunca cortei meu cabelo,e cada vez que esse desejo vinha até meu pensamento eu pedia a Deus,que não permitisse que entrasse no meu coração,e Deus sempre me deu graça!
A cada dia que passa vejo as promessas de Deus se cumprir na minha vida.Antes mesmo de eu nascer Deus já me conhecia.Ele sabia que eu seria um ser humano cheio de falhas,mas mesmo assim ele apostou em mim,ele não permitiu que eu morresse,por que as promessas dEle tinham que se cumprir em minha vida.
Assim como Deus me amou,e me ama,Deus também te ama,e têm um plano lindo em sua vida...

Essa foi uma pequena parte do meu testemunho,com apenas 18 anos já vivi muitas experiências,e através delas tenho ajudado  pessoas,e feito a vontade do Senhor!
Deus abençoe!



                                



                                                                         Andressa Teodoro




6 comentários:

Pb. Missionário Silvair Teodoro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pb. Missionário Silvair Teodoro disse...

TE AMO MINHA LINDA,E TODOS OS DIAS AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA,VOCê É UMA BÊNÇÃO DE ESPOSA E EXEMPLO DE MULHER,E EU SEI QUE ATRAVÉS DA SUA VIDA OUTRAS VIDAS SERÃO TOCADAS PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!

DEUS TE ABENÇOE Andressa!!!


Amo vc!


Silvair Teodoro

Anônimo disse...

Testemunho tremendo!Deus é muito bom!Que continue te abençonado!

Anônimo disse...

Meu Deus...que lindo seu testemunho...mais com respeito ao cabelo, eu ainda não entendo como Deus tem esses mistérios na vida de algumas servas dele...rs...eu por exemplo, fiz um voto a Deus e pedí p ele mesmo me ordenar o tempo, caso ele tivesse aprovado o meu voto...e ele determinou...três anos, sem cortar o cabelo..usou um vaso e me disse...porém, eu já estava me preparando pra cortar no ano q vem, q é quando cumprirá os três anos...mais uma irmã me disse pra eu não por a tesoura nele, não sei o q faço...me dê uma dica...meu cabelo já está nas nádegas só com dois anos sem cortar, faz três em abril do ano q vem e na revelação o rapaz me via tirando as pontinhas no final do voto, porém essa irmã agora me disse isso de não cortar, daí fiquei confusa..é ou não p eu cortar???? daí tinha pedido uma confirmação do q ela disse, e fui louvar e um vaso q eu não conhecia disse q meu cabelo não é "a toa", tem um propósito de Deus nele q as pessoas ficarão curadas ao tocar nele pelo mover do Espirito santo...mais ele não disse q eu nunca cortaria, só disse que meu cabelo não é assim por acaso...daí fiquei confusa...quero ser obediente a Deus,porém não sei o q faço se ele usou mesmo a irmã?...me responda se puder... ass: Angela...
bjus linda e que vc continue sendo usada por Deus e cumpra todo o propósito dele na sua vida!

Eliézer Rodrigues disse...

Paz, Angela!!!
Gostaria que você no passasse um e-mail pra contato, para que assim possamos conversar sobre esse assunto que você propôs em seu comentário.

Se desejar, envie-nos um e-mail para blog_o_semeador@hotmail.com que retornaremos tão logo quanto o lermos.

Que Deus te abençoe e que a Sua vontade se cumpra integralmente em sua vida.

Andressa Lara Teodoro disse...

A Paz do Senhor Angela, eu tenho sim uma resposta para lhe dar, se você quizer pode adicionar meu msn: andressateodoro@live.com

Que Deus te abençoe ainda mais!


Andressa

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Somos Afiliados



Vale o clique

Léo Brandão
Undertlight
 
Design por Gerson Bruno