Transformação primeiro.




   " Até um dos serafins voou pra mim, segurando com uma tenaz uma brasa viva que havia tirado do altar. Ele tocou a minha boca na brasa e disse: Agora que esta brasa tocou os seus lábios, as suas culpas estão tiradas, e os seus pecados  estão perdoados.
Em seguida, ouvi o Senhor dizer :
- Quem é que eu vou enviar ?Quem será o nosso mensageiro ?
Então respondi :
- Aqui estou eu. Envia me a mim! "
- Isaías 6:6-8

   Um evangelista inglês já dizia : " O maior milagre que Deus pode fazer nos dias de hoje é tirar um homem profano de um mundo profano, tornar este homem santo e então colocá-lo de volta naquele mundo profano fazendo-o permanecer santo". Isso é realmente tremendo e verdadeiro, mas só acontece quando passamos por uma transformação completa do nosso ser. A visão que Isaías teve de Deus fez cair em si, tendo uma visão de si mesmo como um homem impuro diante de Deus; portanto, reconhecer o seu estado de pecador ( o afastando de Deus) o levou a uma necessidade de arrependimento e mudança de vida e caráter aos pés de Cristo.
    Para que possamos falar dEle, é preciso que ouçamos a voz de Deus, que a todo instante quer nos mostrar e nos fazer reconhecer nossa vida e a real necessidade da graça salvadora de Cristo, que nos conduz ao arrependimento, mudança de vida como um todo e a missão de assim, levar o evangelho para transformar e mudar outras vidas também!
 E assim, estarmos prontos para dizer "Eis me aqui ... "!

@Dehlimaa.

0 Comentários em "Transformação primeiro."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10