O que falar.


"Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações "

1 João 3:18.


       Bom, é assim que estou hoje, procurando as palavras, procurando, procurando. Isso me lembra de quando eu era tímica (MUITO MESMO. Acreditem, chorava se me mandassem dizer um oi pras pessoas g.g), eu não conseguia falar um A mas o simples fato de estar calada, demostrando o meus medo já mostrava o que eu tinha. Deveríamos fazer isto : Ficar calados, bem calados ao invés de falar, falar, reclamar e reclamar. Deveríamos somente fechar a boca e por muitas vezes escutar. Escutar o que Deus tem pra nos dizer, que é sem dúvidas o mais precioso e o melhor pras nossas vidas, e depois poderíamos, com os ensinamentos de Deus pra nós, demonstrar, com a nossa vida, uma mente transformada pelo Espírito Santo. Uma vida repleta de Cristo não vive de palavras vãs e mais palavras e palavras e palavras, mas sim de um relacionamento íntimo com Cristo, que é capaz de impactar o perdido, aflito e oprimido com uma vida que brilhe a luz do salvador.
E que, a cada dia Cristo inunde o seu viver e te use para transformar sua geração, não mais somente com palavras, mas com transformação da sua vida, sua mente para uma vida que reflita o Senhor :)
DTA!

@Dehlimaa.

0 Comentários em "O que falar."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10