Bicicleta!

 " Todos estes receberam bom testemunho por causa da fé"
- hebreus 11:39

 
" Viver é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio você precisa manter-se em movimento" . Grande frase de Einstein para seu filho. É uma verdade! Se aplicarmos à vida com Cristo isso se torna ainda mais interessante e importante. Muitas vezes, com fé avançamos em meio a dificuldades, mas, quando enfrentamos um fracasso moral e pessoal perdemos o equilíbrio e caímos, aí então pensamos em desistir, sair reclamando, passar a desacreditar, paralisar na caminhada espiritual.
   Existem inúmeros exemplos na Bíblia daqueles que enfrentaram fracassos pessoais (grandes e sérios), com Abraão que mentiu ao faraó sobre Sarah ser sua esposa, ou Jacó que enganou seu pai para receber a bênção que era de Esaú. Apesar de falhas ''[...] obtiveram testemunho por sua fé...". Mesmo caindo, essas personagens são exemplos de pessoas que, após as dificuldades voltaram-se para Deus e voltaram a segui-lo.
   Se você talvez perdeu, durante esse ano, o equilíbrio espiritual, não perca mais tempo, volte-se para Deus, o único que tem poder pra salvar, libertar e transformar a sua vida por completo! Ele é um Deus de segundas chances, arrependa-se, volte-se para Ele e viva um equilíbrio espiritual, de crescimento e maturidade, a cada dia!
Um ano de benção pra ti! 2012 vem cá :)

@Dehlimaa

0 Comentários em "Bicicleta!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10