Ocupação




" Recomende e ensine estas coisas.. Não deixe que ninguém o disperse por você ser jovem [...] Seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza [...]
Pratique essas coisas e se dedique a elas a fim de que o seu progresso seja visto por todos.''
- 1 Timóteo 4: 11-15.


      Se tem uma palavra que me resume nesse momento é OCUPADA. Nos ocupamos com estudos, vestibular, colégio, diversão e nos esquecemos e quem nós deveríamos passar nossa maior parte do tempo.
Isso me faz lembrar a história de Marta e Maria. Jesus e seus discípulos estavam passando por um povoado, quando Marta os recebeu. Maria, sua irmã sentou aos pés de Jesus para ouvi-lo. Marta, ocupada com a casa chegou até Jesus e questionou o porquê de Maria não estar ajudando no serviço. Mas o propósito de Deus era completamente outro pras duas; Maria escolheu ouvir e segui-lo, quanto Marta se preocupava com futilidades (comparadas com a grandiosidade do propósito de Deus).
    E o que tem ocupado o seu coração ? Será que estamos como Marta, que deu lugar maior aos desejos do que sentar e ouvir o que Deus tinha para falar com ela ?
Que possamos querer, a cada dia buscar o melhor, aquilo que precisamos, que ninguém irá nos tirar e mudará as nossas vidas : Cristo em nós, ocupando todo o nosso ser!

@Dehlimaa.

0 Comentários em "Ocupação"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10