Consegui um emprego conforme pedi a Deus!

Maurício
                       Igreja Evangélica Irmãos Menonitas de Curitiba
Curitiba / PR

Em abril deste ano encerrou o contrato onde eu prestava serviço a um cliente que mantinha um valor mensal importante para manutenção da empresa que Deus por sua graça permite que eu administre a “Louva a DEUS Informática”. 
Desde que me converti coloco tudo nas mãos do meu Senhor, as soluções que ele promove em minha vida, eu o louvo, e os problemas eu peço solução a Ele, que nunca me deixou sem resposta. 
Minha vida antes de conhecer a Jesus era bastante conturbada, embora ganhasse muito bem, não tinha vida espiritual e em função disso não conseguia alcançar muitas das graças que Deus tem para seus filhos, porque simplesmente eu não pedia a Ele e quando recebia o que quer que fosse eu não agradecia a Ele. 
Embora dissesse muitas vezes, "se Deus quiser" e "graças a Deus". 
Então um dia o inimigo retirou tudo de mim, incluindo minha família e minha dignidade, nesse momento parei e pensei o que estava fazendo de errado, porque eu sempre queria fazer o correto embora eu não o fizesse. 
Nesse momento, Deus colocou alguns abençoados filhos seus a minha volta, me mostrando que tudo o que estava acontecendo comigo estava escrito em um livro muito interessante que ensina tudo o que cada pessoa precisa saber. 
Embora eu conhecesse muito de ver ou mesmo de ouvir partes do que este livro contém, eu nunca o lia com o Espírito Santo a me ajudar a interpretá-lo, então, mesmo muito descrente convidei a Jesus a ser meu Senhor e Salvador, porque para poder receber o que este livro tem de bom, é necessário que aquele que busca, tenha a chave para que este livro fale a esta pessoa. 
Como tudo o que está escrito a bíblia é verdade, eu comecei a lê-la, tal como uma pessoa que andou muitos anos no deserto recebendo pingos de água em sua língua para que não morresse e encontrou uma fonte que jorra mais e mais água. 
Era acordado amorosamente às 3 H da mandrugada e lia este livro até o dia amanhecer, depois disso ia para o trabalho, e mesmo assim milagrosamente não sentia cansaço. 
Então, um dia movido pelo Espírito Santo fui dirigido a Eclesiastes 11, onde Deus diz para que eu plante de manhã, à tarde e à noite, pois nunca poderei saber antecipadamente em qual desses períodos a semente vai vicejar, mas informa que também neste espaço de tempo em que vivemos, tudo é ilusão e hoje eu sei que a única saída deste caminho de ilusão é a certeza que tenho da salvação em Jesus Cristo. 
Desde então Deus tem me levado a um mundo de aventuras maravilhoso, onde o final da história já foi garantido por Jesus Cristo na cruz, onde todos os nossos pecados foram perdoados e o inimigo (diabo) não tem mais direito sobre a vida daquele que tem Jesus Cristo como Senhor e Salvador. 
No momento consegui um novo cliente muito interessante em termos de rendimento e o local onde estou trabalhando é muito abençoado, onde Deus tem me dado oportunidade de testemunhar para aqueles que como eu não conheciam a esse Deus maravilhoso, que a seus filhos provê este rio de água viva, água da vida, fartura, obediência a Sua palavra(libertação), amor (a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo). 
Eu não tinha condição mínima para que nada disso acontecesse na minha vida, aí, eu descobri que podia pedir a quem criou tudo, e por sua graça, tem suprido minha vida em todas as áreas, e hoje me deu a benção de ver toda minha família abençoada no Senhor, liberta do poder do mal e ainda muito mais, que em poucas linha será difícil descrever, mas o suficiente para abençoar a vida de outros como a minha vida foi abençoada. Deus os abençoe!!!

Quer seu testemunho aqui?
Escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus abençõe sua vida!

0 Comentários em "Consegui um emprego conforme pedi a Deus!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS