Choro.



" Jesus chorou "
- João 11:35

   Eu já havia escrito esse post no meu blog há uns 2 anos, mas gostaria de publicar aqui hoje, com algumas mudanças do original.
Imagine se seu amigo morresse. Qual seria sua reação ? Agora pense, se você fosse pai , mãe e seu filho(a) morresse. Qual seria sua reação ? Dois fatos que, claro, geraria muita dor, desespero e tristeza.
(Tá, mas porque eu estou perguntando tudo isso , hein ?) Agora, voltemos pro texto!
Como você já sabem, Jesus tinha um grande amigo, chamado Lázaro que segundo o versículo de João, acaba morrendo. E a reação de Jesus ao chegar ao túmulo foi chorar.
pra mim, é um versículo que possui um conteúdo intenso e impressionante para nós, mesmo sendo o menor da Bíblia. A pergunta é, Será que Jesus está chorando hoje ? E será que somos que nós fazemos Jesus chorar ?
Não somo só amigos dEle, somos  FILHOS à partir do momento em que aceitamos trocar nosso EU pela vida de Cristo em nós.
    Muitas vezes deixamos de fazer a luz de Cristo brilhar pra satisfazer nossa carne, o mundo , os amigos , a popularidade, sem que percebamos que assim estamos nos distanciando do Senhor, estamos MORRENDO.
E Jesus se entristece mesmo, porque Ele é vida e quer que tenhamos VIDA nEle, só que fazemos tudo completamente ao contrário ._.
Lembre - se : Seguir a Cristo requer OUSADIA para lutar, diariamente contra o mundo, a fim de ter uma via focada no alvo, fazer a vontade dEle, todos os dias, com palavras, atitudes e um estilo de vida que reflita a glória dEle sobre mim e você!
    Viva para tocar e agradar o coração de Deus, e fazer a Sua vontade, sempre!

@Dehlimaa.

0 Comentários em "Choro."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10