Deixando marcas.





  " O meu grande desejo e minha esperança são de nunca falhar no meu dever, para que, sempre e agora, ainda mais, eu tenha muita coragem. E assim, em tudo o que eu disser e fizer, tanto na vida quanto na morte, eu poderei levar outros a reconhecerem a grandeza de Cristo "
- Filipenses 1:20.


   Ontem o mundo parou e se comoveu ao saber da morte de um homem esplêndido. Steve Jobs, filho de pais adotivos que sem condições, conseguiram colocá-lo em umas das melhores universidades dos EUA, essa que ele mesmo abandonou. Com somente um curso de caligrafia no currículo, Steve criou aquela que se tornaria a grande empresa Apple, além de trazer uma nova perspectiva pro mundo com tanta tecnologia !
Morreu jovem, aos 56 anos, mas deixou sua MARCA inigualável, vivendo um dia após o outro, e um dia melhor que o outro.
Todo esse acontecimento só me fez pensar em uma coisa :


E A NOSSA MARCA, ONDE ELA ESTÁ ?

   Eu penso em Jesus, filho de Deus, que veio ao mundo como homem e MUDOU a história ! Sim, ele MUDOU a história, quando deu a vida por todos os nossos pecados! Então pare e pense : Se fomos comprados e lavados pelo sangue de Jesus, o que devemos fazer, como filhos dEle e discípulos também ?
O que infelizmente anda acontecendo é que, os atrativos não tão legais assim estão muitas vezes 'colando' na nossa vida como se fosse algo puramente normal e é isso que as pessoas acabam vendo em nós.
A nossa MARCA é muito maior que todas as outras que possas existir! Ela é a manifestação da vida de Deus através da sua, é a luz de Cristo sendo refletida com toda intensidade àqueles que precisam de Cristo!
Hey, você foi feito pra REVOLUCIONAR com a palavra de Deus através do seu estilo de vida!

  Vamos sair da zona de conforto, nos afastar daquilo que não é da vontade de Deus e vamos sim MARCAR esse mundo que precisa conhecer o Salvador, através de nós!

"... E faça resplandecer o seu rosto sobre nós"
- Salmo 67:1
  DTA!

@Dehlimaa

0 Comentários em "Deixando marcas."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10