Choro e Chuva :)





     Quando começo a sentir aquele cheirinho característico do lado de fora de casa já sei que a chuva chegou! Ainda mais nessa época em que cair uns pingos de água é bem natural!  (tá,vamos falar da quantidade correta de chuva; descartamos aqui os efeitos causados pelo acentuado volume dessa, decorrente do que eu chamo de burrice humana que enlouqueceu com a perfeita criação de Deus).
É tão lindo quando, logo após o período de chuva, vemos um arco-íris e um sol brilhante no céu, aquecendo, iluminando e alegrando o dia! Enquanto eu observava tudo isso acontecer, me veio à memória a palavra CHORO.

“... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”
- Salmo 30:5

    Fazendo uma metáfora entra chuva e choro, percebemos que, assim como a chuva, o choro serve para limpar, aliviar e tirar de nós muitas coisas: O nosso orgulho, nos faz perceber que aqui não é o melhor lugar, a melhor opção, enfim, creio que o choro serve para renovar a nossa fé e nos reconciliar/conciliar mais e mais a Cristo!
    Você pode chorar por diversas situações; porque não passou em um teste, porque perdeu alguém, porque se afastou de Deus, porque não tem um amor correspondido, enfim, são tantos os motivos, mas nunca se esqueça de que a alegria vem pela manhã.
E assim, você e eu podemos crer que, embora situações e noite de lágrimas, o Senhor é fiel e tem um propósito pra cada vida, e que nada acontece se não for da vontade de Deus, prova do seu amor, cuidado e fidelidade por nós! É só esperar, não temer e continuar a crer, porque o tempo certo, a alegria , o melhor dEle pra sua vida está a caminho!

@Dehlimaa.

0 Comentários em "Choro e Chuva :)"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10