Sendo louco(a) e acertando o alvo!




"Pois Deus escolheu as coisas loucas do mundo pra envergonhar os sábios"
- 1 Coríntios 1:27








desde o início da semana estou com o post preparado (mesmo com tantos problemas na minha cabeça essa semana :x) porque, se tem alguém que gosta de falar e interagir, esse alguém sou EU " ! (apesar de eu ser bem tímida #fato). Nessa semana pude ter uma experiência marcante que originou esse post aqui! (yeah!). Para muitos que não sabem, é hora de revelar : Toco, canto e sou ministra de louvor, e quero levar isso como profissão, e essa semana, fui descoberta no meu Colégio, e convidada pra tocar na minha sala. Nesse momento, a dúvida bateu : O QUE CANTAR ?
E pela primeira vez, o medo invadiu completamente minha mente. Minha vontade era cantar uma música pra AGRADAR a galera, já que a grande maioria debocharia da minha cara se eu cantasse uma música cristã. Então, no dia anterior à apresentação, peguei minha Bíblia e Deus falou grandemente comigo através do versículo que coloquei lá em cima do post (y
Imediatamente, meu coração se encheu de alegria, mudei o repertório na hora, e pra minha alegria, enquanto cantava, pude ver Deus agindo na vida de cada um que ia se constrangendo e sendo mudado através da letra da música, que foi justamente de encontro à vida errada e o pecado que os separava de Deus. (só por curiosidade, cantei Rookmarker - Palavrantiga #ficadica).

E agora, eu faço uma perguntinha pra você:

QUAL ESTÁ SENDO O SEU ALVO ? 

Será que estamos preparados para o chamado de Cristo, para falar do amor dEle a todos, independente dos olhares e valores do mundo, ou estamos preferindo agradar a multidão, os amigos, o mundo, o pecado, e nos afastando de nossa responsabilidade?
Você está aqui pra ser Sal, Luz, ser um Louco por Cristo e falar do amor dEle pra todos, independente do que o mundo vai achar disso.
será que estamos mirando para o alvo certo ?

Agradeça a cada dia, a oportunidade de ter se tornado filho de Deus, e agora mostre, fale isso ao mundo, sem medo, com atitudes que demonstrem a glória de Deus na sua vida! A vontade de Deus SEMPRE!

"A chave para sabermos qual a vontade de Deus para a nossa vida é querermos fazer a vontade de Deus antes mesmo de saber qual é essa vontade." (Larry Crabb)


Agora, preste atenção dessa música, e o que ela tem a dizer:



DTA!

@Dehlimaa.

0 Comentários em "Sendo louco(a) e acertando o alvo!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10