Quieto!





" Aquietai-vos e sabei que sou DEUS. Eu sou o Rei das nações ... " 
                                                                  - Salmo 46:10

        Definitivamente, o que eu mais quero no momento é uma capa acústica. Eu só consigo estudar  sem ruído algum. E ultimamente isso tem ficado cada vez mais difícil, é fato. Agora pense comigo; mesmo que eu quisesse me afastar de tudo e todos, entrar em uma sala silenciosa e ficar ali, sempre terá algo que vai continuar ecoando na minha mente : Preocupações (é isso aí, problemas que assolam a minha e a sua vida.). Às vezes os problemas são tantos que você acaba se irritando facilmente e deixando a ira te pegar! Parece que não tem saída pra nada, e quando mais você reclama, mas tensa a situação fica, e mais você quer gritar, e mais você perde o controle, e mais você quer jogar tudo pro alto, e mais você se ira de Deus achando que vai tudo por água abaixo, e mais, e mais , e mais TUDO (hain, quanta ira O.O).
Esses tempos eu estava assim (é galera, complicado). Eu tinha um problemas que se transformou em 2 problemas, que viraram medo, angústia, preocupação, inquietação , até que Deus falou ao meu coração e tudo se resolveu.
        A única maneira de resolver nossas situações é entregando nosso fardo pra Deus, e deixando que Ele resolva. Não é isso mesmo que ele nos diz ? E por muitas vezes somos tão teimosos e não queremos aprender, que é preciso que fiquemos quietos, e bem quietos.
Você pode até estar em uma sala acústica, só você. SÓ você, Deus e as batidas do seu coração. O que precisamos é deixar que Ele conduza essas batidas como Ele quer, porque somos dEle, certo ? Nossa vida deve ser INTEIRAMENTE conduzida pelo Senhor, aquele que nos amou primeiro.
Se colocarmos nossa vida inteiramente nas mãos do Senhor, conseguiremos, sem dúvida alguma nos aquietar e descansar naquele que tem sempre o melhor pra quem deposita inteiramente sua confiança e sua vida nEle.

Deus te abençoe !

@Dehlimaa.



0 Comentários em "Quieto!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10