Para ser uma Herdeira... Parte I


O caminho estreito

Bem, o HC inicia hoje com o primeiro post (de alguns que teremos) sobre "coisitas" indispensáveis, ensinadas pelo próprio JESUS, de como herdar o reino dos céus.

Vamos ao tio Aurélio então.. herança é algo que se herda (nada obvio né, haha) aquilo que se recebeu dos pais, das gerações anteriores, da tradição; bem ou direito transmitido por alguém à alguém.

Porém não significa que seja merecido.

Nós não éramos, somos e jamais seremos merecedores da salvação, mas Deus pela sua infinita misericórdia, através do seu filho Jesus, nos deu esse direito.

Jesus é a ponte entre nós seres humanos falhos, vulneráveis, ingratos, pecadores.. entre Deus, o todo poderoso, criador dos céus e da terra.

A Bíblia afirma que Ele é o nosso intercessor ( Romanos 21:18,19)

Agora imaginem tamanho privilegio que temos, além de termos ninguém menos que Jesus Cristo como intercessor, temos ainda um morada preparada para nós (João 14). Morada esta, onde as ruas são simplesmente de ouro e cristal (Apocalipse 21: 18.19)

Mas para entrar nela é preciso pagar um preço... Calma, herdeiras, o preço não é tão caro, rsrs. Engana-se quem pensa que é necessário apenas crer em Jesus e em sua crucificação, Jesus nunca disse que seria fácil o caminho que nos leva até os céus, Ele mesmo afirmou que estreito é o caminho que nos leva até Ele (Mateus 7: 13,14), mas também NUNCA disse que não estaria conosco :)

É mais ou menos assim: Imagine dois caminhos... um largo, cômodo, Cheio de gente se divertindo; mas no final um buraco profundo em que as pessoas caem dentro, e não conseguem mais sair. Já o outro caminho, seria estreito, difícil, com pedras; mas no final dele haveria um maravilhoso reino, onde Jesus estivesse à sua espera de braços abertos.

Lógico que quando não se tem visão de Deus e discernimento do Espírito Santo, o caminho largo é aparentemente melhor, mais fácil de seguir.

Mas mesmo com lutas, provações, injurias, tristezas.. escolha o caminho estreito, pois no fim você vera que valera muito a pena, e tenha sempre a certeza de que você não está sozinha, Deus jamais a deixará.

Eis que estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Palavras estas do próprio Jesus.

Se for preciso sofra, espere, abra mão do seu eu, da sua própria vontade, mas escolha o caminho de Deus e tenha a certeza que você já é uma HERDEIRA DO CÉU.

Deus abençoe vocês! Beijinhos
Yse Fidélis!


Nota do blog O Semeador: 
O Herdeiras do Céu é um blog parceiro e, como parte dessa parceria, decidimos postar alguns textos do HC aqui.
Em nome do blog O Semeador, quero agradecer a Yse Fidelis (@ysefidelis) e a Thuany (@thuanykm) por mais essa  parceria e nos colocar a inteira disposição para cooperar com vocês no que for preciso.
Aos leitores que desejarem conferir o blog Herdeiras do Céu, basta CLICAR AQUI.

0 Comentários em "Para ser uma Herdeira... Parte I"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10