O que tô fazendo aqui mesmo ?





"A obediência a Deus é a prova infalível de um amor sincero e supremo por Ele."
- Nathaniel Emmons.

   Minha semana foi realmente uma bagunça; acabei de sair da semana de provas. Mas com toda essa confusão na minha cabeça, tirei um tempo pra pensar (e muito, confesso) sobre acontecimentos intrigantes da semana e sempre gosto de fazer um balanço pra encontrar (ou ao menos tentar) uma resposta pra tudo o que aconteceu comigo. Sempre gosto de ver (tentar ver) qual a mensagem de Deus pra minha vida através de tudo o que ocorre. E sabe, graças a Deus tenho tido experiências magníficas e posso compartilhá-las com vocês por aqui.
    Mas voltando ao assunto intrigante (aos assuntos, melhor) da semana, eu realmente percebi que tem uma pergunta que paira no ar , ou melhor, na cabeça mesmo, de muita gente. Claro que essa pergunta não deveria existir, mas, com mais e mais frequência vejo pessoas se distanciando do verdadeiro evangelho de Cristo, levando uma vida completamente fora dos parâmetros de Deus, e por incrível que pareça (ou não), a grande maioria tem um conhecimento amplo sobre a palavra de Deus e os seus ensinamentos. Pois é, e ainda ficam se perguntando " O que eu tô fazendo aqui ? " . 
O que você, eu , nós estamos fazendo aqui é bem simples:

" ... Então vão pelo mundo inteiro e a nunciem o evangelho a todas as pessoas."
( Marcos 16:15)


  IDE. Sei que todo mundo aqui manja de português e tal, e sabe que o verbo ir nessa situação tá com um sentido bem forte de CHAMAMENTO, eu diria. Ele não pede, Ele manda  ANUNCIAR as boas novas de salvação àqueles que ainda não experimentaram do amor de Cristo!
Tá, isso é fácil, todo mundo sabe, mas Por que NÃO FAZEM
É como diriam os pastores que eu sempre ouvi; hoje a galera tá na síndrome dos 3S:
 - SALVO;
 - SENTADO,
 - SATISFEITO.

  Mais ou menos assim :    

   


   


























    Estamos ACOMODADOS na nossa casa, preferindo ficar 66 horas e 43 minutos por MÊS no computador realizando coisas banais, ouvindo músicas que não vão te edificar nem um pouquinho, ou ainda melhor, deixar de ir à igreja, ou ANUNCIAR o evangelho pro teu vizinho pra poder assistir o show de algum famoso no Rock in Rio ou ficar assistindo um programa/ seriado na TV.  Vamos deixar claro uma coisa : Não tenho nada a ver com as músicas que você ouve, com os artistas que você gosta, do tipo da sua internet ou do que você faz ou não da vida. Só venho aqui pra alertar, através das minhas pequeninas palavras sobre algo que está se perdendo no meio dos jovens e da galera aí e que é muito sério: COMPROMISSO COM DEUS,COM O SEU REINO E COM UMA VIDA DE ACORDO COM A VIDA DE CRISTO.
   Infelizmente muitas pessoas estão perdendo o foco e fugindo da sua real responsabilidade pra  poder viver uma vida igual a dos outros, uma vida comandada pelo SISTEMA disso tudo aí. 
E eu te digo, seguir a Cristo é difícil (pra você que pensa que seguir a Cristo é ir ao Domingo na igreja à noite, tá bem enganadinho). E sabe por que é tão difícil ? Porque seguir a Cristo exige RENÚNCIA.

"Então, eles deixaram imediatamente as redes e o seguiram "
- Marcos 1:18.

IMEDIATAMENTE.
     Deus quer obediência imediata, Ele quer que a sua história de salvação seja contada e através dela, o Espírito Santo possa impactar vidas, convencer do pecado e transformar.
Se você tá meio 'perdidão' por aí sem saber o seu real propósito por aqui, não espere nem mais 1 segundo e ajuste suas ideias com Deus e não fique parado, fale. Muitas vezes, Deus vai te usar sem que perceba, através de uma palavra, um pensamento, uma conduta diferente, que pode mudar a vida e o penamento de uma pessoa. Ele quer te fazer vaso, mas é preciso que você se entregue e se deixe ser quebrado.

PS: O post ficou grande, era pra eu ter falado mais, mas me contive. Leia sempre os posts, avalie, veja o que é bom, e deixe ser usado por Deus pra entender o que Ele quer pra sua vida!
Ah, esse vídeo que separei é bem forte, mas vale muito a pena assistir.
Deus abençoe!



@Dehlimaa.

2 Responses to "O que tô fazendo aqui mesmo ?"

  1. Que Deus abençoe o ministério deste Pr. Paul Washer... como ele, muitos passam a não gostar tante de mim pq os digo a verdade, ainda mais, digo a verdade da Palavra de Deus a Pastores... eles não gostam, pq vai contra seu "estilo" de vida.

    Já me sentí muito só, cheguei até mesmo a achar que eu estava exagerando... estava sendo radical demais. Li a Bíblia, li novamente, meditei, orei e a conclusão a que cheguei é que eles estão fora daquilo que o Senhor quer de nós, deduzi que eles é que estão invalidando o sacrifício do meu Jesus na cruz. Descobri que Jesus me conhece pq eu me dou a conhecer mas, será que Jesus os conhece? Da forma como a Bíblia mostra que Deus quer nos conhecer?

    Estou no caminho certo... desagradando homens mas agradando ao meu DEUS!

    Glória a Deus por isso.

    DionyMacfly
    dionymacfly@hotmail.com
    www.dionymacfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah!

    Obrigado Nathaniel Emmons!
    Deus o abençoe pela Palavra
    e pelo amor. Valeu pelo vídeo.

    DionyMacfly

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10