Leitura Diária • Apocalipse 6-8


Por Eliézer Sejač Rodrigues.

DESTAQUES

  • Os sete selos
  • Os 144.000 selos
  • A enorme multidão
  • O som de quatro trombetas

TEXTO ÁUREO: "Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos." (Apocalipse 7:9)


ANÁLISE
Esta multidão de vestes brancas e palmas das mãos, vencerá a Satanás e estará sempre na presença do Senhor. Em grande voz, cantarão alegremente: "Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro." (Apocalipse 7:10). Os anjos, os anciãos e os seres vivos ao redor do trono também O adoram com louvor sem fim. Este privilégio é dado apenas para os remidos que estão vestidos de "vestes brancas", símbolo da justiça de Cristo. Significa também que por toda a eternidade irão compartilhar as honras do Cordeiro.
O céu é lugar de louvor.
Como filhos de Deus, temos razão suficiente para cantar em voz alta a nossa grande salvação. Ele é digno de muito mais louvores do que podemos lhe dar; tanto nesta vida, como na vida futura.
Deus nos criou de tal maneira que conseguimos ser verdadeiramente felizes somente quando estamos louvando nosso bendito Salvador.


"E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças." (Apocalipse 5:11-12)


PENSAMENTO PARA HOJE: O louvor ao Senhor vem de um coração que experimenta o poder de Sua presença todos os dias.

Texto traduzido e adaptado do blog "JesuCristo es la solución"

0 Comentários em "Leitura Diária • Apocalipse 6-8"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10