À espera de um príncipe!


Paz, herdeiras! Tudo bem com vocês?
Espero que sim :)

Então... o assunto de hoje é algo que chama bastante atenção de toda garota, principalmente nós, meninas cristãs, que procuramos sempre a pessoa certa, alguém que seja da vontade de Deus para as nossas vidas.

Não é tão bonito toda aquela filosofia do amor, sobre existir sim o homem perfeito, e que o amor dura pra sempre? Opa! Mas vigiem, meninas! Se fizermos tudo na direção de Deus, aí sim você vai poder ser feliz pro resto da sua vida, na saúde e na doença até que a morte vos separe. Caso contrário, se não tivermos a proteção de Deus sobre as nossas vidas, as coisas só irão de mal a pior.
Então prestem atenção, não se deixem iludir quando aparecer um lobinho vestido de ovelha. Antes mesmo de se envolver, orem, jejuem, peçam a confirmação de Deus, e eu tenho certeza que Ele não deixara vocês desamparadas.

Vamos a Bíblia então, pra provar que tudo isso é sim verdade. Tem exemplo melhor na Bíblia do que Isaque e Rebeca? (Gênesis 24 ao 27) . Na minha opinião: não! Isaque já tinha 40 anos, e ainda estava esperando no Senhor, (não se apavorem, meninas! Orem pra que o de vocês venha antes. rsrs - brincadeira. Se essa for a vontade de Deus pra vida de vocês, que assim seja, certo?) e mesmo assim, Isaque não deixou de orar e pedir para que o Senhor enviasse a pessoa certa a ele.

E olha como o Senhor foi misericordioso para com a vida dele. Após a oração de Eliezer (servo de maior confiança de Abraão, pai de Isaque), que na sua oração disse: "Ó Senhor Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje um bom encontro e faze beneficência ao meu senhor Abraão. Eis que estou de pé junto a este poço onde as filhas dos varões da cidade vêm tirar água. Seja, pois, que a donzela que eu pedir: Abaixa agora o teu cântaro para que eu beba; se ela disser bebe e também darei de beber aos teus camelos, esta seja a que designaste ao teu servo Isaque. E que eu conheça nisto que fizeste beneficência ao meu senhor.", Deus fez com que Rebeca fosse buscar água no poço, e lá oferecesse água para Eliezer e também para os seus camelos, assim como ele havia pedido, então soubesse que Rebeca era a escolhida do Senhor para Isaque.

Isaque era um servo temente ao Senhor, poderia então ele mesmo ter feito sua escolha. Mas não. Esperou com paciência, e Deus deu o melhor para ele. Este é um exemplo de um moço que devemos pedir ao Senhor, pois não se apavora nas suas atitudes, e sabe respeitar o tempo de Deus, isso significa que saberá então respeitar sua amada também.

É isso aí, meninas. Não se apavorem (essa é a minha dica pra vocês) pois a prudência é mais importante que a paixão. Sejam discretas e descentes, pois se o menino tiver boas intenções, ele se interessará pelas suas atitudes e pensamentos, pelo que vocês tem por dentro, e não por fora, ou seja, pelo que você leva dentro da sua mente e do seu coração, não se importando só com a sua beleza exterior.

Então não esperem pelo homem perfeito, e sim pelo enviado do Senhor para a vida de vocês! {♥}














Nota do blog O Semeador: 
O Herdeiras do Céu é um blog parceiro e, como parte dessa parceria, decidimos postar alguns textos do HC aqui.
Em nome do blog O Semeador, quero agradecer a Yse Fidelis (@ysefidelis) e a Thuany (@thuanykm) por mais essa  parceria e nos colocar a inteira disposição para cooperar com vocês no que for preciso.
Aos leitores que desejarem conferir o blog Herdeiras do Céu, basta CLICAR AQUI.

0 Comentários em "À espera de um príncipe!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10