Biiip Biiiip, voltando!








 " Vou curar meu povo da sua infidelidade e vou amá-los com todo o meu coração ... ''
 - Oseias 14:4


         Se existe algo que ninguém gosta muito é de admitir o erro, principalmente nessa fase em que estamos, onde a nossa prepotência impera! estamos certos e blá blá blá ...
MAS CUIDADO AÍ. Muitos hoje estão longe de Deus por justamente acharem que sempre estiveram certos, e isso tem se agravado a cada dia e muito entre os cristãos.
        É simples como uma pessoa ou um determinado comportamento na sociedade podem te fazer achar que tudo está muito bem, você não está errado em nada e no Domingo estará lá no culto, como sempre. E quando você deixa que tudo impere em você, a primeira coisa que vem é justamente a omissão do erro, passando a fazer coisas iguais a dos outros (acho que me entendem quando digo isso) como se fosse como os outros, se distanciando de Deus e dos seus mandamentos a cada dia, mesmo que você não perceba, e isso te faz ficar acomodado demais, criando argumentos pra fugir da responsabilidade.
        O povo de Israel passou por essa situação; foram infiéis e agiram com pecado. Mas mesmo com tudo isso, o Senhor os convidou a ter novamente uma aliança dom Ele e receber das promessas e o amor do Senhor.
Portanto, tome cuidado para que seus argumentos, prepotência e omissão não estejam te afastando de Deus e te levando a uma vida longe dEle, sem que você perceba. É hora de reavaliar e voltar ao caminho e consertá-lo, como tudo deve ser.
         Mesmo com nossas infidelidades o Senhor permanece fiel para conosco e de braços abertos , basta querermos voltar a caminhar aonde estávamos, no centro da vontade dEle, com toda a nossa vida!
MAS SE LIGA! Deus é bom , fiel, maravilhoso e quer te colocar em posição de honra se estiver disposto a obedecer e admitir seus erros e MUDAR. Deus é maravilhoso mas não é bobo, afinal de contas, persistir no erro é burrice, já diziam os ditados por aí né ...
É tempo de acabar com as escolhas erradas, tomar novamente o caminho para mais perto dEle e restaurar sua comunhão com o Salvador de nossas vidas!

@Dehlimaa.

0 Comentários em "Biiip Biiiip, voltando!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10