Verdade.

"Faça todo o possível para conseguir a completa aprovação de Deus, como um trabalhador que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do evangelho"
- 2 Timóteo 2:15

Fazendo a minha devocional, li uma estória muito interessante (ah, engraçada também rs'). Lynne Truss, em seu livro "Eats, shoots and Leaves '' (Come, brotos e folhas) lamenta dos problemas causados por erros de pontuação. Ela conta a história de um panda que ao entrar em uma lanchonete, pede um sanduíche, come-o e então saca sua arma e começa a atirar .
Quando o garçom pede explicação pelo seu comportamento, o panda entrega um guia de vida selvagem, e lá está escrito :

 "Panda. Grande mamífero preto e branco semelhante a um urso, nativo da   China. 
                                                COME , BROTOS E FOLHAS.''


  (quem foi que colocou esse acento na frase ? ¬¬) Percebeu que o sentido mudou COMPLETAMENTE ? Os substantivos brotos e folhas traduzem nesse caso também os verbos ATIRAR e SAIR, nessa ordem , ou seja:

Come, brotos e folhas : Come, ATIRA E SAI. 


Preste atenção no que Paulo diz pra Timóteo :

" Faça todo o possível para conseguir a aprovação de Deus, como um trabalhador que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a VERDADE do evangelho ... As coisas que os falsos mestres ensinam se espalham como gangrena" - Timóteo 2

         Meu, faz tanto tempo que Paulo disse isso, e mesmo assim é tão atual! Paulo aqui fala dos falsos profetas que se espalham  com tanta facilidade, e corrompem a fé e os ensinamentos de muitos cristão. Pois é, se tinha esse tipo de gente por lá, imagine em pleno século XXI! Mas depois de tudo, Paulo fala pra Timóteo não se intimidar, levar a palavra de Deus, ensinando a verdade do evangelho, assim, conseguindo a aprovação de Cristo, porque "O Senhor conhece as pessoas que são DELE "
- Timóteo 2:!9
   

         Você foi chamado pra falar da VERDADE  revelada por Jesus, que vem dEle!

Deus te abençoe!

@Dehlimaa

0 Comentários em "Verdade."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10