Desabafe


Por: Bruno Argona

Olá pessoal, a algumas semanas eu não tenho conseguido tempo para escrever os devocionais, infelizmente com a correria do dia-dia muitas vezes deixamos de fazer muitas coisas, e peço perdão aos irmãos pela ausência dos devocionais. Hoje, eu consegui um tempo para escrever-lhes um pouco mais. Confesso que fiquei o dia todo pensando o que falar pra vocês e nada vinha à minha mente, até que algo começou a vir no meu coração: DESABAFA.

Acredito que o melhor devocional que podemos fazer é aquele em que somos verdadeiramente sinceros e expressamos a Deus o que sentimos ou pensamos. Confesso que as ultimas semanas não foram nada fáceis pra mim, assim como acredito que para muitos que estão lendo foi igual não é mesmo?

Andei desanimado espiritualmente, tudo parecia não ter sentido, minha vida parecia um grande novelo de lã, as coisas andaram confusas e nada me fazia novamente ter aquela animação e alegria que eu tinha. Mas Deus começou a falar muito comigo nesses tempos em ser sincero com Ele, falar tudo o que eu pensava e sentia. Sabe de uma coisa? Isso é maravilhoso, sabe quando você chega para o seu melhor amigo ou amiga e conta tudo, desabafa completamente e com isso consegue se sentir mais leve? É assim que acontece com nós e Deus, Ele sempre espera as nossas conversas, nossas confissões e desabafos.

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. Salmos 32:5

Um dia desses estava em meu carro e comecei a falar com Deus que não agüentava mais certas situações em minha vida, que não concordava com certas coisas e que eu queria voltar a ter a fé que eu tinha e até melhor. Naquele dia vi a importância de ser sincero com Deus e de desabafar. Muitas vezes estamos presos dentro da “cadeia” do pecado porque não conseguimos ser sinceros com Deus a respeito de nossas atitudes, muitas vezes temos tanta vergonha de falar para Deus o que fizemos que acabamos não falando à Ele. Mas pensando bem, Ele já não viu tudo?

Meus queridos não percam tempo enrolando Deus com orações “feitas” e decoradas. Não percam tempo escondendo de Deus aquilo que Ele já viu que você fez. Sente em sua cama, em seu carro, ajoelhe em seu quarto, do jeito que você quiser fazer... mas fale com Ele, desabafe, conte o que tem se passado em sua cabeça e em seu coração. Deus quer te ouvir.

Bom, por hoje é só e até mais pessoal, Deus os abençoe grandemente!!!

0 Comentários em "Desabafe"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10