Depois de dois abortos, consegui ser mãe!


Testemunho da Adriana
Igreja Tabernáculo do Deus Vivo
São Paulo/ SP

Paz do Senhor irmãos (as)...
Venho testemunhar aqui o que Deus fez em minha vida para edificar a fé daquelas que um dia sonham em ser mãe ou pai, pois e uma das maiores bençãos que Deus me deu!
 Tudo começou em 2007.  Eu tinha o desejo de engravidar, então engravidei e fiquei muito  feliz. Mas infelizmente com 2 meses de gestação perdi o bebê.
Foi uma dor muito grande, chorei, reclamei com Deus, enfim depois de 1 ano engravidei novamente (2008)... Perdi novamente só que dessa última vez a dor foi maior porque vinha os pensamentos de frustração que nunca iria conseguir ser mãe. E o pior é que nesse 2º aborto veio como laudo da curetagem uma doença rara com nome de Mola Hidatiforme parcial. Um tipo um câncer, pois é um tumor que se forma no momento que o espermatozóide fecunda o óvulo. Aí dessa forma metade bebê e metade tumor (por isso era parcial).
Irmãos, sofri muito. Queria morrer, pois pensava eu que agora doente, teria que me curar primeiro e depois ter um filho. Vinham os pensamentos... "e se eu não sarar, e se a proxima gestação perder de novo..."
Me desesperei, chorei tudo em dobro mas foi em meio a todo esse choro que tomei uma decisão mais correta em minha vida; me batizei e comecei a buscar em Deus o que os médicos da terra não podiam me dar.
Pedia a Deus um filho, fiz campanhas, cada vez mais as coisas pioravam, mas em um dos cultos que fui o Senhor usou uma profeta pra falar pra mim que eu tinha chorado muito mas naquele dia o Senhor estava colocando a minha benção na minha mão.
Aí irmãos em 04/2009, engravidei novamente, mas dessa vez era diferente sabia que iria dar certo pois o Senhor já tinha falado. O inimigo tentou me entristecer. Às vezes vinha uns pensamentos malignos de achar que meu filho nao iria nascer perfeito etc. Mas Deus quando dá Ele dá por completo.
A minha gravidez foi perfeita. Não sentia enjoo, não me sentia cansada, foi a melhor fase da minha vida até hoje, pois estava muito bem e realizada.
O meu parto foi muito tranquilo sentia Deus a todo tempo comigo.
Esse Deus é tremendo, e posso dizer a vocês que nada mais nada se compara ao peso da glória pois hoje sou uma mãe realizada pelo poder de Deus.
E que toda hora e glória seja dada a nosso Senhor Jesus Cristo, a esse Deus maravilhoso... Deus é fiel!
Se quiser ter um filho, ser mãe, realizar esse sonho... peça a Deus que só ele pode te abençoar como fez na minha vida! Amém.

Quer seu testemunho publicado aqui?
escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençõe!

0 Comentários em "Depois de dois abortos, consegui ser mãe!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10