Aqui mesmo.




Paz turma de Deus !

A vida que agora vivo na carne. (GL 2:20)

Espero passar logo por esse mundo; entretanto, se houver alguma gentileza a mostrar ou algum bem a fazer para qualquer ser humano, devo fazê-lo agora; não devo adiá-lo nem negligenciá-lo, porque não passarei de novo por aqui. (Marcus Aurelius)

Como estamos aqui num site cristão, acredito que ninguém tem duvidas de que reencarnação é doutrina falsa certo? Jó 7:9 – “Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir”.Logo, o que temos que fazer temos que fazer aqui, não vamos ter outra chance, e talvez, se deixarmos pra amanhã, também já não a teremos.

Assim como o diabo usa a doutrina de reencarnação para convencer a tanta gente que a obra da cruz não foi suficiente para nossa salvação, e que não precisamos ser tão santos já que teremos outras e outras e outras chances ate que nos salvemos a nós mesmos (como se conseguíssemos ser perfeitos um dia mesmo morrendo e nascendo um milhão de vezes) ele tem usado o sofisma do: Não faça hoje o que você pode deixar pra amanhã.

Você já de repente, assim do nada, sentiu vontade de orar por alguém? Lembrou de uma pessoa que não vê ou não fala a meses e sentiu de orar por ela ou ligar pra saber como está? É turma, entre em comunhão com Deus e entenda que muitas vezes o Espírito Santo em nós nos leva a fazer esse tipo de coisa. A Bíblia já fala que não devemos deixar pousar o sol sobre nossa ira, quer dizer, precisamos aprender a pedir perdão, a perdoar, e fazer as pazes, a ajudar seja em oração, com a mão no bolso, com um abraço ou seja como for, e logo, agora, não amanhã.

A fome não espera ate outro dia, um missionário com o revolver na cabeça lá no norte da África não pode esperar mais 30min pela nossa oração, sua mãe chorando por que você gritou com ela lá no quarto vai sentir muita diferença do seu pedido de perdão agora e não daqui dois dias, é forte meu irmão, e é sério. Eu sei que nossa carne milita contra o Espírito, eu sei que estou na empresa e sinto Deus me pedindo pra orar por um amigo e é complicado eu sair agora e dar um jeito de fazer isso, eu sei que é difícil pedir perdão ou perdoar quando a ferida ainda esta aberta e doendo, mas creia, é muito melhor fazer isso agora, vai valer a pena, Deus vai honrar.

Não pense meu irmão que tem mais pobreza lá no Oiapoque ou na Índia do que aí do lado da sua casa. Não pense que as pessoas lá na Angola precisam mais de você do que seu colega de faculdade. Você e eu precisamos fazer missão todo dia, não ficar esperando uma oportunidade de ir pra não sei onde pra “fazer missão”, por favor, missão é o tempo todo em todo lugar, se você fez missão só quando foi lá pra não sei onde, esta fazendo o que o resto do seu tempo? Se você intercedeu pela sua família naquela grande vigília há dois meses atrás, tem orado pelo que nos outros dias todos da sua vida? Se você esta esperando ser consagrado a alguma coisa pra fazer a obra de Deus, você esta aqui nesse mundo agora fazendo a obra de quem? Turma, se nós estamos esperando alguém nos reconhecer ou alguma grande oportunidade pra fazer alguma coisa estamos bastante equivocados com nosso cristianismo, a hora é agora, é hoje, o momento é esse, o presente. As coisas de Deus acontecem naturalmente, vamos ser grandes em Deus quando começarmos agora, do jeito que dá, onde der, mas agora, não amanhã.

Irmãos, não vamos esperar o amanhã pra começar aquele jejum, aquela campanha por alguém, a missão, a intercessão, vou parafrasear um poeta secular e dizer: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...” E, além disso, você sabe quando vai morrer? Eu não sei, e se de repente eu termino de escrever sofro um infarto e morro? E se eu tiver indo pra casa, bater o carro e morrer, assim, não “em missão”, perseguido, como um mártir, mas morrer assim, simplesmente assim, num acidente? É engraçado, é trágico, e acima de tudo, é real, pode acontecer, e então, vamos chegar lá diante do Senhor e dizer: Ah Deus, é que eu estava esperando meu pastor me enviar sabe?

Que nós entendamos que estamos aqui, nessa vida carnal, pra sermos cristãos, somos tantas outras coisas mas antes de tudo somos cristãos, SOMOS, é bem diferente de estamos, ou seremos, se SOMOS podemos e devemos dar o nosso melhor pra Deus seja onde for, como for, agora, esse é o momento certo;

Nele, que já havia nos escolhido muito antes de O escolhermos, pra sermos luz àqueles que ainda vivem nas trevas;

Vinicius Aguiar
@viniaguiar

0 Comentários em "Aqui mesmo."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10