Restauração de vida!

Wania
Igreja Adventista da Promessa
Bonito/ MS

“Fui casada durante 16 anos, tive dois filhos lindos e abençoados.
Eu já era evangélica e ele se converteu tempo depois mediante a um voto feito para conseguir um trabalho.
Durante todo meu casamento estive em luta intensa para que o mesmo não se desfizesse, era por muitas vezes humilhada como pessoa, como mulher, mas minha fé me dava forças para suportar todas as agruras.
Nunca desanimei de crer que Deus pudesse fazer um milagre.
Até que ele depois de bem sucedido financeiramente deixou os caminhos do Senhor e começou a me trair, tempos depois descobri, mudamos de cidade, eu crendo que eles haviam terminados, mas nunca se separaram.
Eu nesse tempo me tornei intercessora e orava muito pelas famílias e casamentos, porque acreditava e acredito que Deus tem o poder para restaurar casamentos, famílias e vidas e graças a Deus temos vistos muitos sinais e milagres.
Como eu não conheci a outra mulher, ela me ameaçava de morte, me ameaçava de todas as maneiras, ligava no meu trabalho, falava mal de mim, perseguia minha família, meus alunos, mas ela não contava que o Deus que eu sirvo é muito maior que tudo isso.
Até que um dia ele fugiu de casa, nessa semana eu comecei a orar e pedir a Deus a restauração da minha vida como mulher, como pessoa, como ser humano por que mais que eu o amasse, era um sentimento que já me fazia mal.
Nesses anos de casamento nunca ouvi um eu te amo, e ele claramente me dizia que era apenas por conveniência e pelos filhos.
Quando ele voltou dessa fuga, ele me disse que realmente nunca a havia deixado e que estavam esse tempo todo juntos e que queria o divórcio.
Eu relutei, mas disse ao Senhor que ele conhecia meu coração, sabia o que sentia.
Ele a defendia, me comparava sexualmente, dizia que eu era louca e tudo o que uma pessoa nas mãos do inimigo faz com o outro.
Então o Senhor ouviu minha oração sim, me restaurou sim, deixei que ele fosse e dei a ele o divórcio.
Faz 1 ano, não aguentava mais tanta humilhação e o Senhor foi acalmando meu coração, trabalhando em mim.
Nesse tempo muitas pessoas passaram na minha vida, tive ajuda de um grande amigo que com certeza foi canal de benção do Senhor para me ajudar a ter forças, hoje faz parte da minha vida e da minha história.
Hoje pela graça do Senhor Jesus sou uma mulher restaurada, tenho minha vida restabelecida, ando de cabeça erguida sabendo que Deus cumpriu em mim o seu querer, que o Senhor restaura quem busca, quem clama.
Minha igreja, minha família, meus amigos, a família do meu ex-marido, todos eles sabem a esposa que fui, sim tive falhas, mas sabem como eu lutei.
Muitos podem pensar, "ah mas não teve a restauração do casamento".
O Senhor restaurou minha vida, meu coração, a alegria e a paz.
Hoje amo meu ex-marido como a bíblia manda amar o próximo, oro por ele, peço a Deus que restaure sua vida, que o traga de volta aos seus caminhos.
Mas o Senhor me deu direito a não aceitar o adultério.
Continue crendo, o Senhor faz, o Senhor endireita veredas, o Senhor faz o impossível, peça a ele que restaure seu templo, seu coração, peça pra viver em novidade de Vida.
Esse Deus maravilhoso tem poder para restaurar seu lar, sua família, mas principalmente, peça para ele restaurar seu coração. “

Quer seu testemunho publicado aqui?
Envie para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus abençõe!

0 Comentários em "Restauração de vida!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10