Fé. #parte2.



      Como ter fé em tempos tão difíceis ? Como acreditar naquilo que não se vê ? Como acreditar que eu existo, que tudo existe !?
HAHA, enfim,  a parte 2 do post chegou ! Era pra eu ter postado semana passada, me desculpem, houveram inprevistos que me impadiram de fazer isso .
Enfim, como responder a todas essas perguntas ? Simples : Se existe algo de mais imensurável e atualíssimo e que fala conosco a cada dia é a BÍBLIA. Temos a maior arma que nos fala que fé é a certeza de que vamos receber o que esperamos, mesmo que isso esteja distante dos nossos olhos (racionalmente falando.) Nao se esquecendo também, de que : " sem fé é impossível agradar a Deus, porque quem vai a Ele precisa crer que ELE EXISTE "- Hebreus 11:6 .
Agora preste atenção nesses 2 versículos :


" Foi pela fé que as pessoas do passado conseguiram a aprovação de Deus. É pela fé que o mundo foi feito daquilo Que Não Se Vê ..." - Hebreus 11: 2,3.
  

  A Bíblia nos orienta, através da palavra dEle, que, crer em Deus, esperar, amar como Ele amou, agir como Ele agiu são ações para aqueles que REALMENTE confiam no Seu poder e direção , independente de ver ou não; a questao é que podemos SENTI-LO ( e isso faz TODA a diferença, isso nos muda, nos move, nos molda para outras concepções) .

   E depois desse longo post (necessário), o resumo é :

- Fé é crer naquilo que para os homens, racionalmente é impossível.
- Com fé, entendemos coisas que tem muita galera que nem entende (porque é ESPIRITUAL)
- Através da Bíblia e todos os seus ensinamentos, temos a palavra de Deus, a maior e verdadeira arma, que pode vencer qualquer batalha e nos ajuda, a cada dia, a crescer na nossa fé.
- Com a fé, aprendemos a crer no impossível pros homens, aprendemos a agir como Cristo agiu, confiar, esperar e conhecer o VERDADEIRO amor de Cristo em toda a sua extensão
-  E por fim, aprendemos que, assim como pessoas como nós tiveram fé (Hebreus 11) , podemos ter também, e , assim como eles, sermos APROVADOS por Cristo!

E aí, está preparado ? Tenha vontade de crescer ao lado de Cristo a cada dia, e tudo mudará.

OBS: Se eu esqueci algum acento no post, desculpem, meu teclado está com problemas rs.

Deus os abençoe grandemente !
@Dehlimaa.


0 Comentários em "Fé. #parte2."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10