Fé. #parte1









" A fé é a certeza de que  vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver''
- Hebreus 11:1

Eu gosto muito desse versículo, e sei que muitos aqui gostam tbm, mas será que entendemos o verdadeiro significado dele e sobre o que realmente diz sobre a fé ?
(pequena história, lá vamos nós.) . Imaginemos você em um barco que está afundando (hã? Afundando, OMG, help, por favor ._.), quando de repente,  Jesus chega e manda você andar sobre a água e ir até ele. Quando vemos, estamos afundando! E o que Jesus fala ?

                    '' Como é pequena a sua fé! Como você duvidou ? '' (Mt 14:31)

(depois disso, claro, Jesus te salva e você fica vermelho de vergonha ._.) Infelizmente, é isso que acontece hoje. Muitas vezes estamos afundando em alguma situação, e nos esquecemos do Senhor, das suas promessas, perdemos a fé.
Mas, isso não pudia acontecer, porque a fé é um dos 3 pilares de um verdadeiro seguidor de Cristo!




      " Portanto, agora existem estas 3 coisas: a fé, a esperança e o amor '' ( 1 Coríntios 13:13)
   
 
   O mais interessante nesse texto é que a fé está na 1º posição, ou seja, desencadeando a esperança e o amor. Através da fé, podemos conhecer a verdade que há no verdadeiro amor de Cristo, e podemos ter esperança naquilo que o homem não pode ter e entender ! (genial!). Mas, como ter fé em tempos tão difíceis ? Como acreditar naquilo que não se vê ? Como acreditar que eu existo, que tudo existe !? (eita, quanta pergunta!) .
Quer saber ? Então, espere pelo post de semana que vem! (é que minha devo ficaria muito grande se colocada de uma vez aqui ._. ).

Deixe o Espírito santo agir na sua vida!
@Dehlimaa


0 Comentários em "Fé. #parte1"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS