Deus tem um problema



            Eu estava conversando um dia com uma pessoa. Ela me falava sobre as dificuldades que estava enfrentando em sua vida, problemas pessoais, doenças na meio familiar, tantos problemas que saiam do seu controle pessoal. Em certo momento esta determinada pessoa me falou:

           "Eu estou com dificuldade de crer em Deus! Bom... pelo menos sei que Ele existe... mas... sabe qual é a minha impressão? Você já viu aquelas caixas de vidro onde se colocam formigas? Você as coloca lá e fica observando como vão se virar pra sobreviver... parece que Deus fez isso com as pessoas." 

            Eu olhei bem nos olhos dele e disse:

            "Por que você pensa assim? É porque você não recebeu as coisas que você esta precisando? Sabe de uma coisa? Deus tem um problema conosco... Deus tem um problema com você!"

             Depois que falei isso, comecei a explica-lo e ensina-lo o que vou ensinar aqui. Sei que muitos estão passando por isso, sei que alguns ainda irão passar por situação parecida, então penso que é importante que todos possam ler com atenção.

            Qual é o problema de Deus com você ou comigo? Onde Deus estava quando aquele carro bateu no seu carro, ou quando aquela doença te atingiu, ou quando você perdeu o emprego? Onde Deus estava diante dos teus problemas e dificuldades? Por que parece... eu disse, parece que Deus não esta fazendo nada? É por que Ele esta com um sério problema ao tentar te abençoar, este problema é você mesmo! Ele morreu para te salvar, curar, abençoar, prover, proteger, dar paz, vida, Ele morreu por isso!


            "Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?" Romanos 8. 32.



              Ou você acha que Jesus morreu por que você não tem problemas? Ele sabia que você precisaria de tudo isso, e Ele morreu na cruz para prover tudo, mas Ele encontrou uma forte barreira entre você e o seu milagre, que, apenas você pode quebra-la. Sabe qual é o nome desta barreira? Incredulidade! E este é o sério problema de Deus com você! Por mais que você saiba que Ele te ama e morreu pra te abençoar, você ainda não conseguiu crer nisso com o seu coração, sem duvidar, e por isso Deus fica impossibilitado de te abençoar por mais que Ele queira (E ELE QUER)! Ele morreu para te abençoar e Ele deseja fazer isso em sua saúde, finaças, casamento, em todas as sua necessidades. Mas você não tem dado a Ele o que Ele precisa para liberar aquilo que Ele já fez por você na cruz!

               Na próxima semana se Deus permitir estarei ensinando como resolver este problema da fé permitindo que Deus possa derramar Suas bençãos sobre nossas vidas.
Que Deus continue a nos abençoar.
Graça e paz de Cristo!

Leandro de Oliveira Soares
Email: contato.leandrodeoliveira@gmail.com
Twitter: @drumleandro

2 Responses to "Deus tem um problema"

  1. Realmente muito bom o estudo.
    É isso, vamos acabar com esse problema, com a distância entre nós e Deus. Ele quer nos abençoar!

    Beijos!

    @suzianneraquel

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom , muito edificante! DEus continue abençoando o Leandro!


    @Thiago_Carlos1

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10