Deus repreendeu o devorador!

Testemunho da Edneia
Assembleia de Deus
Ribeirão Preto/ SP

A paz do Senhor a todos. 
Eu me sinto na obrigação de compartilhar com os irmãos mais esta vitória. 
Irmãos, desde julho de 2010, eu vinha enfrentando uma prova financeira terrível. 
Eu estava em um estado que não sabia mais o que fazer. 
Trabalho, meu marido trabalha e juntos temos uma renda até que razoável e mesmo assim dívidas atrás de dívidas. 
O carro não parava de quebrar, sofremos dois acidentes de carro que não aconteceu nada conosco, mas tivemos gastos altíssimos, com isso tivemos que fazer empréstimos. 
Teve uma época em que tínhamos quatro empréstimos em andamento, e dentro de casa, uma hora quebrava a batedeira outra hora era o liquidificador, a geladeira, o ferro, o micro-ondas enfim, ligações de cobrança todos os dias. 
Eu já não aguentava mais ver as coisas tudo daquele jeito. Nós lutando para colocar o alimento dentro de casa e passando por momentos difíceis. 
Até que comecei a orar e pedir para Deus falar comigo, irmãos quando a gente pede com fé e realmente com certeza de que está disposto a ouvir Deus falar, ele atende. 
Deus começou a falar comigo a respeito do devorador e aonde eu ia Deus falava comigo sobre o dizimo, que temos que ser fiel, não adianta fazer as coisas pela metade. 
Um dia do nada estávamos no meu local de trabalho. Tinha algumas pessoas ali, e um senhor que trabalha comigo, que é espírita falou assim pra mim do nada... Oh, na sua igreja vocês dão o dizimo né? 
Eu disse: “sim, damos”. Aí ele falou: “ é, eu sou espírita não concordo com isso, mas eu acho o seguinte, se é bíblico tem que obedecer, porque seria a mesma coisa que eu ser espírita e não acreditar na reencarnação, então não sei se você dá, mas o correto é obedecer.” 
Irmão aquilo foi à gota d’água pra mim. 
Ai pensei: “ meu Deus o dinheiro mal está dando pra pagar as despesas do mês se eu tirar o dizimo ai sim vai rolar mais divida. “
Irmãos, confesso que fiquei insegura, mas resolvi obedecer... 
No dia que resolvi voltar a dizimar, sai tarde do serviço cheguei na igreja já tinham recolhido a oferta, eu pensei não é possível... e agora se voltar com este dinheiro pra trás é o único que tenho é perigoso cair em tentação e pagar alguma coisa... 
Mais que depressa chamei o diácono e falei para levar meu dízimo lá na tesouraria, por favor. 
De lá pra cá Deus tem me honrado. Confesso que nos primeiros 2 meses foi muito difícil, mas Deus me provou pra ver se eu realmente estava disposta a obedecer. 
E hoje, um ano depois, quitei todos os empréstimos, só tenho um acordo que está em dia, me livrei de todas as contas atrasadas, irmãos Deus tem me honrado, ele repreende o Devorador, e as coisas dentro de casa começam a durar mais, por isso eu digo vale a pena ser fiel e obedecer. 
E também outra coisa, seja cautelosa e não gaste além daquilo que você pode pagar, aprenda a valorizar o que ganha, e seja um dizimista fiel, faça a prova com Deus... e você verá que o melhor é obedecer do que sacrificar... 
Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Quer seu testemunho publicado aqui?
então escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençõe!

0 Comentários em "Deus repreendeu o devorador!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10