Vem.... Pula!


Por Bruno Argona.


Olá, povo de Deus. Mais um sábado chegou e vamos ao que interessa, mais um devocional com nosso amado Deus. Galera, essa semana estive pensando no tema deste sábado, eu trabalho com crianças 5 dias por semana e isso me fez lembrar de alguns versículos que me fizeram refletir e reparar nas atitudes das crianças em meu trabalho. Vejam os versículos:

"Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.” Mateus 18:3

"Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele". Lucas 18:17.

Porque será que Deus nos manda ser como crianças? Essa foi uma das perguntas que me fiz essa semana e cheguei a seguinte conclusão: crianças não tem malícia, elas não buscam coisas materiais, elas não se preocupam com aquilo que elas sabem que outras pessoas (pais e avós) vão cuidar por elas, crianças não possuem corações invejosos e não mentem umas às outras. E nós adultos? Nós infelizmente fazemos tudo isso ao contrário, queremos controlar o mundo e às nossas próprias vidas, queremos ficar ricos e ainda por cima passamos a não gostar muitas vezes de nosso próximo.

Agora o mais importante na minha opinião, nós humanos muitas vezes não conseguimos deixar nossos problemas nas mãos de outra pessoa, a que nos ama incondicionalmente (Jesus). Quando uma criança está fora da piscina e o pai ou a mãe se encontra dentro, este pai só tem que falar: VEM, e ela pula nos braços do seu pai e da sua mãe, pois essa criança tem certeza que a pessoa que está ali vai segurá-la. A criança se sente segura nos braços de seus pais. E nós temos nos sentido seguros diante de Deus? Temos pulado nos braços de Jesus?

É chegada a hora de pularmos, meus queridos. Jesus está de braços abertos a nós e dizendo: "Vem, meu filho! Vem minha filha!!!" O que você irá fazer? É uma decisão somente sua. Espero que você pule e sinta-se seguro(a) nos braços do Pai, mas se quiser continuar do lado de fora da piscina com seus problemas e medos, é uma opção totalmente sua.

Tenham uma ótima semana, Deus os abençoe!!!

0 Comentários em "Vem.... Pula!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10