Testemunho do André/ SP
Igreja Comunidade Avivamento em Cristo
“Vou contar pra vocês uma coisa que aconteceu comigo no final 2009, mais precisamente em dezembro, eu estava trabalhando em uma loja de roupas. Eu estava sofrendo por amor, eu amava demais uma menina, era capaz de dar minha vida por ela e ela só queria minha amizade, ou nem isso, eu estava tão triste, tão descrente em Deus, minha vida tava passando pela pior das situações, brigado com a família, amigos me abandonaram, tava tudo um verdadeiro inferno, queria acabar de vez com aquele dor com tudo, com todas as angustias, que um dia indo pro trabalho pensei em me jogar na frente do trem quando eu já estava bem na ponta pra cair na linha foi quando eu senti uma coisa no meu coração que não era pra eu fazer aquilo, e não fiz, peguei o trem fui pro trabalho e tals, e então eu estava na loja olhando o movimento, o vendedores, etc. quando entra um cara e manda os vendedores irem para estoque da loja, e eu fiquei parado no lugar sem entender o que acontecia, e ele começou a gritar na loja : QUERO QUE FICA SO AS CAIXAS e com a arma na mão, quando eu percebi que era um assalto eu não podia sair do lugar, e meu tio era supervisor da loja e estava la, e o cara continuou gritando querendo dinheiro, e a unica cliente e sua filha que estavam na loja estava chorando de pavor, e então ele veio até mim e colocou a arma no meu peito,e o cara gritou pro meu tio : SE NÃO ME DER O DINHEIRO EU MATO ELE, aquele ferro gelado que nunca mais eu quero sentir e nem ver na minha vida, aquele momento foi decisivo na minha vida, foi Deus quem tinha planejado tudo pra mim poder dar valor a minha vida, nesse momento eu vi minha vida toda passar diante dos meus olhos, vi cada momento, cada detalhe, cada sorriso com minha família, cada sorriso com meu amigos, foi surreal, vi como minha familia ficaria se eu morresse foi doloroso ver eles daquele jeito, ai eu aprendi o real sentido da vida que Deus me deu,apendi que não devemos em hipote si alguma desistir do que Deus tem pra gente não importa o que for, ai eu implorei a Deus que me perdoasse e me deixasse viver que nunca mais eu pensaria em desistir por uma bobagem, meu tio ele diz não acreditar em Deus, mas naquele dia o nome que ele mais chamou foi o do Pai, então meu tio deu tudo que tinha no caixa pro cara, eu parado no lugar, implorando pra Deus nos dar livramento, pra mim, pro meu tio, pra cliente e pra filha dela, e então entrou dois homens na loja e o bandido falou assim : vamos la no fundo ver aqueles tênis la…. e nessa hora eu pensei pronto já era ele vai matar eu e meu tio, e já estava agradecendo Deus por tudo que tinha feito por mim, dai graças ao meu Deus maravilhoso ele so nos trancou la no fundo junto com o restante da loja e foi embora, e hoje eu sou muito grato a Deus por tudo que eu passei naquele dia pois eu aprendi que a gente sempre aguenta a cruz que estamos carregando, espero que com esse testemunho ajude alguem que esteja passando pela mesma situação que eu passei naqueles dias de sofrimento. Fiquem na Paz do Senhor.”
Quer seu testemunho publicado aqui? Escreva e envie para: jessica-brunaa@hotmail.com 
Deus abençõe sua vida! :)

0 Comentários em " "

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS