O deserto com Deus!

Priscila Katia Oliveira
Assembléia de Deus Ministério de Santos
Jacupiranga / SP



A paz do Senhor, irmãos! 
Estava passando um momento de tremenda aflição, um verdadeiro deserto! Estava perdida, sem rumo, sem saber o porquê de toda aquela situação... Entretanto Deus em sua infinita misericórdia, tinha um plano de concerto para minha vida, meu lar e minha família! 
Há pouco mais de um ano, lembro-me de orar ao Senhor pedindo para viver os sonhos dele para minha vida, queria mudar algumas coisas no meu caráter, mas não conseguia... Sempre fui muito nervosa, do tipo de pessoa que gosta de resolver tudo na hora e com as próprias mãos. Mas eu sofria com isso... Era como se existissem duas pessoas dentro de mim! Uma sensível e amorosa e outra arrogante e contenciosa. 
Deus tomou-me como o barro nas mãos do oleiro, colocou-me na roda e a cada dia trabalha em meu ser e em meu coração! 
É tremenda a transformação que ocorreu. Muitas vezes não me reconheço, em certas atitudes que me levariam a explodir em ira, sinto as mãos do Senhor me tocando e sua voz me dizendo: calma filha, eu cuido disso! 
Deus tocou em algo muito importante para mim, e eu tentei com minhas próprias forças reverter a situação, mas chegou um momento em que ele usou um vaso dele para me dizer que não era da minha maneira, mas sim da maneira dele! 
Não foi nada fácil! Mas era preciso! Através da dor, Deus foi moldando meu coração. 
Passei a olhar para o próximo de forma diferente, comecei a orar por pessoas que nunca vi em minha vida, aprendi coisas sobre Deus que em 8 anos de batizada, nunca havia percebido, enfim, passei a ter experiência com Deus! 
Assim como Jó, eu conhecia Deus apenas de ouvir falar, hoje eu o conheço de andar com ele! 
É incrível como Deus pode tocar um coração e moldá-lo de acordo com o seu querer! 
Ha 4 semanas, começou uma campanha em minha igreja chamada: "Meus sonhos nas mãos de Deus". 
Antes do primeiro culto, escrevi quais eram os meus sonhos numa folha e quando comecei a rele-los, dei-me conta de que meus sonhos não eram mais meus, mas do Senhor! 
Minha família também foi alcançada através do meu deserto, o Senhor tem feito maravilhas em nosso meio! 
Creia que Deus tem todo domínio sobre nossas vidas, sobre a vida daqueles que colocamos em suas mãos e no tempo certo do modo perfeito que só ele trabalha, receberemos de suas mãos a restauração e a confirmação das suas promessas para nossas vidas! 
Toda glória seja dada ao Senhor dos Senhores! Amado da minha alma! Adorado para sempre, amém! 
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Rom 8:28. 
"Aquele que começou a boa obra em mim, é fiel para completa-la até o fim!"

Quer seu testemunho publicado aqui?
escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençõe! 

1 Response to "O deserto com Deus!"

  1. Apesar de termos consciência que o deserto seja parte importante da jornada rumo à Terra Prometida, e que todo obreiro precisa ser PROVADO para só depois ser aprovado, é sempre difícil passar por aflições, provações, lutas e momentos de sentimento de abandono... Obrigado por compartilhar teu testemunho, irmã, porque ajuda-nos a fortalecer-nos sabendo que as mesmas aflições passam também outros! Então, oremos uns pelos outros, para não desfalecermos em meio às provas! Deus te guarde, ilumine, FORTALESÇA, conduza e abençoe grandiosamente, em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10