Meditação - Parte I

por Michael

A Paz!

Amados, desejo convocá-los a meditar em mais um texto:

"...Prega a palavra, (evangelho = João 3:16,17,18; Lucas 9:23) insta, quer seja oportuno, quer não, (Outras versões: Em tempo e fora de tempo!) corrige, repreende, exorta com toda a longaminidade e doutrina. Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se a fábulas. (2 Timóteo 4:2,3,4.)"

Paulo exorta a Timóteo, um jovem, a pregar a palavra o todo tempo possível porque haveriam, e em nossa geração há falsos profetas, que falam de coisas agradáveis do reino do céu na terra, que falam sobre várias coisas que não são do evangelho e a BÍBLIA diz em 1 corintios 3:11 "Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do qual foi posto, o qual é Jesus Cristo." , em Gálatas 1:8: "Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que temos pregado, seja anátema(MALDITO)" e em 2 Corintios 13:8: "Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade".

O fundamento ja esta posto. É Cristo quem nos reconcilia com Deus. Não ha outro cominho. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. O Evangelho do qual eles nos ensinou é o único, é básico, é simples, mas é suficiente! Leia Deuteronômio 29:29.
Qualquer outra pessoa que vá, ainda que pouco, além do que ja esta posto é maldito e não é verdadeiro!
Tome cuidado com o que você esta ouvindo! Ezequiel disse que "...O meu povo padece por falta de conhecimento. E Jesus: Errais por não conheceis as escrituras nem o poder de Deus."

Será que você está nesse evangelho? Já parou pra pensar se o que você ouve é realmente o que Jesus nos ensina?
Como saber?
Você precisa se afadigar de ler a palavra de Deus! Só ela nos orienta.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, e luz para os meus caminhos... Nós necessitamos de conhecimento. Isso deve ser prioridade porque é a sua vida!" - Salmo 119:105

O evangelho tem sido deturpado, e muito moldado. Tome cuidado!
O Senhor nos disse que nos últimos dias os falsos profetas fariam sinais e prodígios que se possível enganariam até os eleitos. E, também, diz sobre "...as astutas ciladas do inimigo!" Vigia e ora irmão! Os dias são maus e satanas é o principe deste mundo!
Ele é quem comanda. O Senhor esta para voltar!
Mas a convocação é para vocês. Nós devemos pregar esse evangelho sem mácula puro! O qual é porta estreita. O qual devemos pensar somente em Deus quando nós devemos nascer de novo, abrir mão da nossa vida, e procurar somente as coisas de Deus!
Segue isso!
Pregue isso em todo tempo!
Pregue a palavra de Deus! A PALAVRA! Pregue Jesus Cristo, crucificado, ressuscitado!
Somente Jesus!

0 Comentários em "Meditação - Parte I"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS