Vinde a mim, eu estou contigo!


Por Bruno Argona

Olá galera do O Semeador, mais um sábado chegou galera, o primeiro do mês de Maio. Como todos sabem, semana passada nosso blog completou 2 anos de vida e nosso objetivo é levar a Palavra de Deus a todos vocês e trazer melhoria de vida a todos nós. Portanto hoje venho trazer uma Palavra que muitas e muitas vezes falou comigo em momentos difíceis de minha vida. O aniversário de nosso blog nos traz felicidade, mas infelizmente sabemos que muitos de nossos irmãos em muitas igrejas pelo Brasil estão vivendo uma vida de aparências e por isso a Obra de Deus jamais pode parar, então vamos ao que interessa não é mesmo?

Semana passada teve ceia em minha igreja e Deus falou poderosamente comigo, algo maravilhoso começou a arder em meu coração novamente. Infelizmente fazia muito tempo que meu coração não ardia daquele jeito pelas vidas e eu me sentia mal por isso. Mas Deus começou a transformar meu coração neste domingo. Eu andava me sentindo pesado, como se um grande fardo estivesse sobre a minha vida, mal conseguia orar pelas pessoas ao meu redor e isso muitas vezes era indiferente dentro de mim e com isso eu me sentia triste porque eu queria orar mais pelas pessoas.

Naquele culto meu coração começou a arder quando eu olhava para os jovens naquela igreja (detalhe: sou líder de jovens), algo novo e tremendo estava acontecendo em meu coração naquele instante e era como se Deus estivesse tirando um grande fardo de minhas costas. Eu sei que assim como eu, existem muitas pessoas nas igrejas passando por isso: indiferença, frieza e angústia. Mas querido(a) se você está passando por isso não desista viu, vá em frente, busque, ore, mesmo que sem vontade, mas não deixe de caminhar. Esse deserto que nós passamos em algumas fases de nossas vidas, servem para que possamos aprender a viver pela fé, tanto em momentos de abundancia e felicidade, quanto em momentos de seca e tristeza.

Em Mateus 11:28 diz:
”Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.“

Ele não desistiu de você amado(a), Ele está contigo. Se está pesado diga a Ele, se está escuro clame à Ele, se está difícil fale com Ele. Ele está perto de você esperando só você falar, e isso que eu e você muitas vezes passamos é para o nosso próprio bem. Amanhã olharemos para traz e diremos: EU CONSEGUI, EU VENCI. Portanto, como diz aquele louvor da Pra. Ludmila Ferber:

“Não desista, não pare de Crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.”

Você é um sonho de Deus, mas se sua vida tem se tornado um pesadelo, não se preocupe porque mesmo no pesadelo Ele está contigo.

Continuando Mateus 11:29-30
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Bom, vou ficando por aqui pessoal, espero que esta Palavra tenha falado aos vossos corações.
Deus os abençoe grandemente e tenham uma ótima semana.

0 Comentários em "Vinde a mim, eu estou contigo!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10