Tendencia outono/inverno para mulheres e homens!

E aeeeee galera, tudo bom?
Vamos falar hoje sobre tendências!

Ladies and gentlemen, essa estação está livre para todos os gostos em questão de roupas, maquiagem e até mesmo com cabelos!
Então vamos cortar todo o blábláblá da introdução de post e partir para o que interessa, vamos primeiro falar de coisas de mulherzinha (damas na frente sempre, não esqueçam!xD).

Vestuário:

Falando de cores, gostaria de expor aqui que eu esperava que neste inverno predominace novamente o estilo rock glam. Me decepcionei um pouco. Toda combinação de ankle boot, roupas pretas e couro ficam de lado e abre-se o leque de cores para misturar ao meu bom e velho preto. Tricô, cardigãs, terninho, sobretudo e casacos mais curtinhos tiram a vez do couro e dos tecidos de peles.
Será muito usado para montar o look alguns elementos esportivos, étnicos, peças inspiradas nos uniformes de balé, transparência, brilho, geometrias e estilo grunge, como combinações de saia longa com camiseta comprida.


Eu sou APAIXONADA por meias e elas já estão sendo usadas em quase toda produção, não importa se é com short, saia, vestido ou sem nada oO [desconsidere a última opção].
Chega de meia calça tom de pele ou preta opaca. Vamos para as cores! hauahua... engraçado que eu adoro o preto, mas meias, esmaltes e batons eu gosto de cores.
Uma novidade em meias está em alta... as meias tatuagens!
Gosta de tatuagem mas não tem coragem de fazer? Problema resolvido!
Essas meias possuem uma infinidade de estampas e em diversos lugares. O mais legal é que de fato parece tatuagem!
As Lojas Marisa e Renner estão vendendo meias das mais diversas em cores e estampas. Para aquelas que não querem passar frio mas querem usar essas meias, corram atras das estampadas como esta de oncinha da imagem ao lado.
Fiquem alertas na numeração do fio. Quanto maior o numero, mais grossa a meia!

Referente aos sapatos, só posso me expressar de uma forma: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!
ok, passou!
Geeeeeeente, pés incriveis neste inverno!
As botas de cano curto e cano médio, de saltos não muito altos e com detalhes em fivelas, tiras e metais, sandálias com meias, sapatilhas e saltos com amarrações em tecidos de cetim com referência aos modelos da sapatilha de balé são tendência para a temporada de inverno e claaaro que as ankle boots. *-*
Para quem gosta de scarpin, opte por modelos tipo ladylike (sapato da Doroty do filme "Magico de OZ", só que com salto) ou scarpin de bico e salto fino.


Cabelos:

Agora falando de cabelos, vale investir em uma aparência mais natural, nada de ficar alisando ou fazendo cachos. A parada é assumir o cabelo que você tem!
Cabelos com penteados mais elaboradas, cortes assimétricos ou repicados e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.
O corte chanel voltará a ser muito cobiçado porém, a maior busca será pelo cabelo médio, na altura do ombro, repicado e com franja. Fica a dica!



Maquiagem!

Agora toda mulher pode ficar feliz porque a moda de maquiagem é não seguir moda alguma e ao mesmo tempo seguir todas. Parece confuso, mas não é. Em outras palavras, use o que quiser e pronto!
Olho de gatinha é clássico e não será no outono/inverno que irão tirá-lo de linha.
Sombras metálicas para noite também voltaram! lol
Vale muito abusar do olho preto, mas desta vez sem esfumar tanto.
Maquiagem nude com boca ressaltada em algum tom de roxo ou vermelho, mas geeeente.. não esqueçam de escolher o tom certo de vermelho, ok? Pra quem ainda não sabe qual seria o seu ideal, assisti meu video aqui
No verão a tendência foi usar sobrancelha apagada. Neste inverno faremos o oposto, valendo deixar marcado ainda que seja com lápis preto!
O coral aparece tanto para roupas/acessórios quanto em maquiagens.
Essa semana gravei um tutorial inspirado no clip Right There, da Nicole Scherzinger com participação do 50 cents. Maquiagem absurdamente fácil de fazer e usável no dia-a-dia. Quem quiser assistir, dá play ae xD




Agora falaremos com os MACHOS! xD

Foi-se o tempo em que diziam que homem não deveria se importar com moda, pois se o fizesse, seria gay! ¬¬
Homem também pode querer se informar desses assuntos!
Fiz um breve levantamento de tendências masculinas para o outono/inverno.
Confesso que fazendo essa pesquisa, me apaixonei! hauhauahua
Incrivel ver como fizeram essa mescla para as opções de vintage e tudo bastante retrô, ao mesmo tempo que contemporâneo e urbano. Uma elegância que dá vontade de ter um namorado com esse estilo! xD
Embora possa soar meio esquisito, a moda agora é usar roupas mais justas, calças retas e afuniladas, valorizando o corpo do homem e casacos levemente acinturados oO
Para aqueles que gostam e combina com seu estilo, se joguem nas calças saruel porque elas voltaram!
Sueteres foram encurtados para que possam ser usados com sobrepossição.
Militarismo fica em alta para a moda masculina, abusem dos tons de verde militar e cortes de casacos como as fardas do exército.
Sobre cores, estará em alta o contraste entre os tons terrosos e escuros ou com branco. Estampas em gráficos, manchados, geométricos e camuflados dão vivacidade às peças, em padrões clássicos e muito elegantes, mesclando o ar sério com o descolado. Padronagens étnicas e mitológicas também tiveram vez nas coleções com ares mais rústicos e de inspirações na natureza. Os tecidos plastificados também são um destaque à parte, em looks mais esportivos e descontraídos – principalmente em calças e jaquetas.
Para combinar com todo esse look, nada mais justo do que calçados sóbrios, aristocratas e muito conservadores. Para combinar com o estilo do militarismo, não se pode deixar de fora o bom coturno que eu tanto gosto! hahuahua.. para quem ainda não experimentou, corra! Ooooow sapato confortável!
Os tênis obedecem a duas tendências principais: os xiiiques sapatênis e para os mais esportivos, construídos em solado baixo e com detalhes de cores diferentes do próprio corpo do tênis, como detalhes em neon.

E os homens não vão se destacar somente pelas roupas não. Segura o coração mulherada!
Os cabelos estão chegando muito bem modelados e com volume. Chega de chapinha! lol
Para quem gosta de usar o cabelo beeeem curtinho, raspado mesmo, fica ae uma dica: raspa e deixa a frente reta e quadrada. Meio coisa de jogador de basquete, sabe? xD
Cabelo curto, mas não raspado: modele o cabelo usando pomada modeladora. Não custa caro e dura horrores, fora que fica muito bonito! Vide a foto do lado!

Agora acho bom eu terminar meu post por aqui porque me empolguei demais!
hauhauhauahua

Espero que tenham gostado das dicas e parab
éns se alguém conseguiu ler tudo até aqui!
ahuahuahuahuahuahua

And here we go again!!
Beijos da Samurai

0 Comentários em "Tendencia outono/inverno para mulheres e homens!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS