REENCONTRANDO A FELICIDADE (Rabbit Hole)


Eita lá! Eita lá! Eita lá!
Que a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o amor do Todo-Poderoso Deus e a comunhão do doce e amável Espírito Santo seja com cada um de nós.

Lista de filmes que entraram em cartaz dia 06 de maio de 2011:

  • Chuva (Lluvia) - Drama
  • Como Arrasar Um Coração (L'arnacoeur) - Comédia/Romance
  • Elvis & Madona (Elvis & Madona) - COmédia/Romance
  • Não Se Pode Viver Sem Amor (Não se pode viver sem amor) - Drama
  • Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole) - Drama
  • Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five) - Ação/Policial

Acho que a grande estreia dessa semana é a continuação de Velozes e Furiosos, mas o que me chamou a atenção foi o título REENCONTRANDO A FELICIDADE. E é exatamente sobre felicidade que falaremos depois de ver a sinopse e o trailer desse filme.
Vamos lá?

SINOPSE


Becca e Howie Corbett (Nicole Kidman e Aaron Eckhart) precisam retornar à sua existência cotidiana, após uma perda, chocante e súbita. Oito meses antes, eles eram uma família suburbana feliz com tudo que eles queriam. Agora, eles estão presos em um labirinto de memórias, desejo, culpa, recriminação, sarcasmo e raiva, controlados de forma rígida e que eles não conseguem escapar. Os dois seguem caminhos opostos neste labirinto. Enquanto Becca encontra dor nas lembranças familiares, Howie encontra conforto. Becca hesita em se abrir para sua mãe (Dianne Wiest) mas, secretamente, estende a mão para o adolescente envolvido no acidente que provocou todas as mudanças na sua vida. Entretanto, Howie acredita encontrar consolo com outra mulher (Sandra Oh). Mas o casal continua tentando reencontrar o seu caminho de volta para uma vida que ainda tem potencial para o riso, a beleza e a felicidade. O resultado desta jornada é uma visão intimista dos dois que precisam reaprender a se envolver um com o outro.



A VERDADEIRA FELICIDADE.



Muitas vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos deixam abalados. Esse abatimento atinge nossa vida pessoal, sentimental, profissional e até espiritual; parece que, devido a perdas e dificuldades, a alegria é arrancada de nós e o que nos resta é sofrimento e dor.
Junto com a tristeza, geralmente sentimos um vazio no peito. É algo inexplicável, pois embora tenhamos família, amigos e passamos por momentos agradáveis, parece que sempre falta algo.


Lembro que em 2004, quando estava completamente afastado dos caminhos do Senhor, eu passei a sentir esse vazio. Passava a noite em baladas, junto com amigos... mas quando chegava em casa, parecia que algo ainda estava faltando. Aquela alegria havia sido apenas momentênea, pois aquele vazio no peito continuava. Esse vazio só foi preenchido com a presença do Espírito Santo a partir do dia que me reconciliei com Cristo.
Então hoje o Eliézer não se entristece mais? Virou uma fortaleza onde a tristeza não consegue adentrar? Não, claro que não! É natural de todo o ser humano se entristecer devido a um ou outro acontecimento. Mas nos momentos mais tristes da minha vida, esse Espírito Santo me conforta, está sempre junto comigo. Incrível que as vezes parece que o mundo está desabando a minha volta e que tudo parece que vai dar errado, mas uma sensação de paz toma conta de mim. Isso é fruto do Espírito que passou a morar em mim. (Gálatas 5:22)


Talvez você que está lendo esse texto, passa por situação semelhante a que passei em 2004. Talvez encontrou esse blog por coincidência, buscava por algo e encontrou outra coisa. Quem sabe esse vazio que tu sentes esteja fazendo você enlouquecer a ponto de pensar coisas absurdas, ou talvez teu sentimento quanto a isso é apenas chorar, chorar e chorar.


Mas hoje Deus fala contigo, amigo! Esse vazio que eu senti e que você sente só pode ser preenchido quando o Espírito Santo de Deus fazer morada em teu coração. Ele quer te mostrar a verdadeira felicidade.
Cristo está a porta do teu coração, permita que Ele entre e faça morada. Aceite a Jesus como seu único Senhor e Salvador. Viva uma vida diferente. Leia a Bíblia! Ore, converse com Deus. Peça que Ele entre em teu coração e habite nele. Deus está disposto a preencher o vazio da tua vida, mas Ele precisa da tua autorização para isso. Então você irá ver o que é realmente ter felicidade.

"Felicidade é ter Cristo ao meu lado
E por ele ser guardado
Ter meu nome escrito no céu
Meu nome está
Escrito nas mãos do meu Jesus
Que por mim morreu na cruz
E assim bem feliz sou eu


Felicidade é possuir o meu Jesus
E todo dia levar a cruz
Até o dia em que Ele voltar.
Felicidade é ser lavado no sangue de Jesus
E sempre andar na sua luz
Até o dia em que Ele voltar


Felicidade é ir morar numa cidade
Onde há paz e verdade
É Jesus quem mora lá.
Eu sou feliz e em Jesus eu tenho alvo
E por ele já sou salvo
Ele pode me guardar"

Em Cristo, que quer te mostrar a verdadeira felicidade
Eliézer Sejač Rodrigues.


Siga-me no twitter >>> @eliezer_sejac
E-mail >>> eliezer_rodrigues@hotmail.com

Mande-me dúvidas, críticas, sugestões.
Seja um semeador você também. Nos ajude a semear a preciosa semente.
Blog O Semeador! Semeie essa semente e colha conosco os frutos.

0 Comentários em "REENCONTRANDO A FELICIDADE (Rabbit Hole)"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10