Você que ouviu o louvor acima, pode convidar Rosangela Cristina para cantar em sua igreja ou congresso.

Basta entrar em contato e levar essa levita do Senhor para cultuar a Deus juntamente convosco e, temos por certo, que serão tocados pela unção e pelo mover do Senhor.

Contatos:

Fone: (49) 9992-5202
E-mail: rosinha_foustel@hotmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Por que Deus amou o mundo?













Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

             Houve um motivo, houve uma razão, mesmo que não consigamos compreender, mas Deus amou o mundo. Ele amou, não foi um amor passageiro, ou um amor que poderia se esfriar, o texto Bíblico afirma, foi: de tal maneira... inexplicável, incompreensível, indescritível, porém real. 
Deus realmente amou o mundo. O mundo que Deus amou, não foi o cosmos, as galáxias, ele viu estas coisas e disse que eram boas. Mas o que Deus mais amou, o motivo que o levou a entregar seu filho unigênito foi a coroa de toda a sua criação. Foi a única coisa que Deus fez com suas próprias mãos. Você imagina o que foi que ele amou de tal maneira que não pode ser explicado com palavras humanas?

Foi Você!

              Deus amou você! Talvez o apóstolo João tenho começada a escrever este texto dizendo. Deus amou muito o mundo... e Deus tenha olhado para ele e dito: Não, muda esta palavra. 
Então João talvez tenha escrito: Deus amou demais este mundo! E Deus teria olhado para ele e dito: Não, ainda não chegou no nível do meu amor.
Então Deus falou a João: Escreva que eu os amei de tal maneira que entreguei o meu único Filho por amor e eles. E foi exatamente isso que Deus fez, Ele te amou de tal maneira que enviou Jesus para morrer em seu lugar. Jesus levou sobre Si os seus pecados, dores, enfermidades, misérias, maldições para que você nunca tenha de carregá-las. Você pode confiar nEle, Ele nunca vai te desamparar ou te desapontar. Se você já recebeu Jesus em sua vida, achegue-se a Ele, ele tem provisão para você. Se você ainda não entregou seu vida a Jesus, você pode fazer isso agora mesmo, aí onde você esta e Ele irá mudar sua vida. 

Faça esta oração:

Senhor Jesus, eu te entrego a minha vida e te recebo como meu Senhor e salvador. Peço ao Senhor: entre em meu coração, perdoe os meus pecados, e escreve meu nome no livro da vida. Senhor Jesus eu te confesso como meu salvador e creio que o Senhor ressuscitou para me salvar. Eu te agradeço. Amém.

Se você fez esta oração, Jesus te ouviu e te recebeu. Procure uma igreja evangélica proxima de você, conte ao pastor sobre sua decisão por Cristo, ele irá te ajudar.
Que Deus abençoe a sua vida.


Twitter: @drumleandro
Email: leandro_iap@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Somos Afiliados



Vale o clique

Léo Brandão
Undertlight
 
Design por Gerson Bruno