Ide e fazei discípulos.

por Michael

A paz Amados!

Meditem comigo em um sermão de Jesus, o maior de todos os homens que já existiu. Isso porquê Ele era Deus!

"Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." - Mateus 28: 18,19 e 20.

Amados, meu tópico é Missões, vou falar pra vocês do que tenho vivido e aprendido com o Senhor Jesus. Não quero dizer quem eu sou, porque quem esta falando, por ser palavra de Deus é o próprio Espírito de Deus, ou seja, o Próprio Deus! Mas sou filho de missionário, e tenho acompanhado meu pai em algumas missões e tenho visto o amor e o poder de Deus na vida das pessoas!
Oro antes de tudo pra que essas palavras tiradas do coração de Deus, não sejam infrutíferas. Mas já crendo que ela é viva e eficaz, tenho plena certeza que não é vã a nosssa pregação.

"Mas aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz a igreja!" As mensagens serão simples, pois o evangelho também é simples. Mas prestem bem atenção!
Quando Cristo, nosso Senhor ressucitou dos mortos, ele recebeu todo poder no céu e na terra, e com isso a função que ele tinha, ou seja ministério, serviço, de pregar aos pobres, aos pecadores, aos que estavam perdidos, (Leia o Texto de Isaias 61) ele transmitiu a nós também, ou na verdade, os que crêem em Seu poderoso nome. Pois Jesus deve ser real em nossa vida, quem deve ser o Senhor, dono, aquele que comanda as nossas ações deve ser Seu espírito. E o que os anjos tinham grande vontade de fazer, pregar o evangelho (1 Pedro 1) Ele nos deu essa honra! Aleluia!!
A convocação, não foi dada para evangelistas, pastores, presbíteros, apóstolos, mestres, ministro de louvor, somente. Ela foi dada a toda igreja, e a igreja são aqueles que creem no nome do Senhor, não é igreja templo. Aquele que um dia percebeu o amor de Deus por sua vida e creu, deve anunciar essa boa notícia! (Definição de evangelho = Boas novas de Salvação).

"Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva Deus, AFIM DE PROCLAMARDES AS VIRTUDES DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA SUA MARAVILHOSA LUZ....".
- 1 Pedro 2:9

Fomos chamados pra esse serviço de anunciar o evangelho. Anunciar a salvação (João 3:16). O Senhor tem o desejo de que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade, e devemos anunciar. Somos os profetas de antigamente, a mesma função!
Que vocês se sintam nesse exército de Cristo Jesus!
Deus abençoe a todos!
A paz!

1 Response to "Ide e fazei discípulos."

  1. Michael, querido amigo!

    É um prazer tê-lo em nossa equipe e fico muito grata em nome de todo o blog por vc ter aceitado nos ajudando a levar a Palavra.

    Deus te abençõe e inspire a cada dia mais
    And here we go again!!
    Beijos da Samu

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10