Enfrentando.



Estamos sujeitos a erros, desentendimentos,calúnias , e por aí vai. Mas, como será que lidamos com tudo isso ? Será que, ao final da semana fazemos um balanço de 'nossa, minha semana foi horrível'', ou será que pensamos ''Ora, se tudo isso aconteceu, é porque existia um propósito, e será que eu atendi a esse propósito , ou fiquei só lamentando,parado,criticando,chorando,remoendo os erros'' ?
As situações vem e vão, muitos continuam como estão, outros pioram as atitudes, e são poucos que conseguem enxergar o Deus quer dizer.
Você pode ter lamentado tanto, que deixou de falar de Cristo pra alguém, se intimidou, se envergonhou. Acorda! Deus quer falar com você ! Use as provações como forma de vencer seus medos, angústias, vergonhas e tirar totalmente aquilo que te aprisiona e te distancia de Deus. Não se intimide, vá em frente, se apresente a Deus agora, como discípulo , e tenha certeza, que Deus está trabalhando, em tudo ao seu redor, ao seu favor, é só crer .

“Procura apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade.”
2 Timóteo 2:15.

E aí ? Que tal fazer esse balanço agora ?
Beijo! Deus te abençoe (:
@Dehlimaa.



0 Comentários em "Enfrentando."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10