Deus abriu as janelas do céu!

Avair Dias Durães
Batista da Pampulha
Belo Horizonte / MG

O que Deus prometeu, pode ter certeza que ele vai cumprir, pois ele não é homem para mentir. A promessa que nos foi prometida no livro de Malaquias é a única na Bíblia que nos permite fazer prova do Senhor.
Há cinco anos venho tentando ser fiel nos dízimos e nas ofertas, mas não tenho conseguido, bastava surgir uma dificuldade financeira momentânea, que a primeira coisa a fazer era colocar o dízimo de lado. No início do ano de 2005 fiquei desempregado por quatro meses. Nesse período fiz um propósito com o Senhor: assim que começasse a trabalhar iria dar o dízimo de tudo. Nesta época, já tinha sido aprovado em um concurso e aguardava ser convocado. No mês de Julho fui convocado e no dia 18 comecei a trabalhar. Tão logo recebi meu primeiro salário, passei a investir na obra do Senhor através do dízimo. 
Três meses depois, para minha surpresa, lá estava eu passando por dificuldades novamente, mas, ao invés de desistir do meu propósito, me firmei na palavra do Senhor e disse para mim mesmo: Deus prometeu abrir as comportas do céu e vai abrir em nome de Jesus.
E abriu! No dia 09 de Setembro recebi uma diferença de correção do FGTS referente ao Plano Collor que estava na justiça. O milagre é que eu já tinha recebido esta ação há mais de dois anos, já estava "transitado e julgado".
Na ocasião eu fiquei um pouco triste porque a quantia recebida foi bem menos do que estava esperando, mas com o tempo acabei me esquecendo.
Pois é, Deus nunca se esqueceu de mim. Foi Ele quem julgou a minha ação, mandando a diferença corrigida dois anos depois.
Quando a gente menos espera o Senhor abre uma porta para nos abençoar, para cumprir a tua palavra.
Eu sei que o inimigo de nossa alma vai continuar me tentando para me fazer desistir do meu propósito, más não conseguirá.
O Senhor Jesus disse: "Resisti ao diabo e ele fugirá de vós". A única forma de resistirmos é pela palavra, confessando a palavra nos momentos de tentação.
Que Deus o abençoe em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 quer seu testemunho aqui no blog Semeador?
escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençõe!!

0 Comentários em "Deus abriu as janelas do céu!"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS