RESGATADA DO PECADO, DA MORTE E DO INFERNO

DIANA MENDES
batista filha de sião
BAHIA

Vou ser breve nos fatos de minha vida, mas afirmo que o Senhor Jesus sempre esteve comigo, sempre me deu uma segunda chance. 
Tive problemas na minha vida financeira aonde para sustentar meu filho e pagar o aluguel da casa e a babá eu roubei no meu serviço, ganhava muito pouco e não tinha como manter a mim e meu filho. Porém, a única saída que eu achava ter por não confiar plenamente em Jesus foi roubar. 
Resultou que fui tão humilhada e oprimida mesmo sem ser descoberta que eu sai do serviço, fiquei com algum dinheiro na mão que nos sustentaria por alguns mêses. 
Meses que nada, não durou nada, o devorador levou tudo, fiquei sem nada. 
Daí Deus me deu um bom emprego, numa faculdade, ganhava um pouco melhor, dava para manter-me com meu filho, mas a maldição do primeiro roubo me acompanhava e eu comecei a roubar novamente. 
Com isso era "evangélica" me desvie. 
Ia para a igreja quando eu queria, um dia um irmão cheio do espírito santo (de fora eu não o conhecia), apontou para mim com a igreja cheia em dia de festa e disse que sabia dos meu erros e que se eu não parasse eu não lembro bem palavra por palavra mas entendi que eu iria ver a ira de Deus sobre minha vida, e se eu não me arrependesse ele iria falar meus pecados diante de toda a igreja. Irmãos haviam brasas de fogo no olhar daquele irmão, eu pedi ali quieta no canto que o Senhor me perdoasse e que não dissesse nada na igreja pois eu tinha vergonha. Passou uns dias e lá estava eu roubando novamente, deixei de vez os caminhos do Senhor, resultado é que eu fui demitida por incompetência, humilhada, mas ninguém soube dos roubos senão o Senhor, com isso peguei meus tempos de serviço e construí minha casa, já tinha meu marido, minha mãe que ficara cega passou a morar comigo, completamente louca, pois não aceitava a cegueira. Fui morar de favor, até construir minha casa, sofri muito, passei fome com minha família e eu estava grávida, meu marido se transformou não ligava mais para nada, chegava do serviço na alta madrugada e saia cedo, não queria saber se havia comida, gás, ou leite para meu filho mais velho. Minha mãe é aposentada, mas na época seu dinheiro dava apenas para pagar as contas da casa e o que sobrava comprar comida, o salário dele era para pagar a construção, mas ele recebia hora extra e gastava tudo em bebida com os colegas de serviço. Fiquei doente, com a gravidez de risco, eu pedia a Deus todos os dias para abortar meu filho, mas nada... Meu desespero foi total, quase enlouqueci; não tínhamos dinheiro para comprar o enxoval do bebê, mas Deus agiu por puro amor, e resolveu tudo, minha casa ficou pronta, meu bebê ganhou tudo e mais um pouco. Consegui meu parto césario particular e de graça, aonde me ligaram para que eu não engravidasse mais, recebi no resguardo do meu parto, empurrões e apertos na região da minha barriga do meu marido bêbado numa discussão nossa eu estava com apenas 13 dias que havia ganhado bebê. Depois disso fiquei deformada na região do corte, e com dores de cabeça absurdas, que me levam mensalmente aos postos de saúde enlouquecida de dores.
Com tudo isso eu sentia que estava enlouquecendo, minha mãe gritava de dia a noite delirante, por mais remédios que tomasse, meu marido já estava melhorando, mas ficou desempregado, e eu enlouquecendo, pedia a Deus misericórdia de dia a noite, eu gritava por nada, chorava por tudo, fiquei muito nervosa fumava muito também.
Um dia minha vizinha me deu um DVD da pastora Yonara Santo, que fala de seu arrebatamento ao reino das trevas, aquele DVD mexeu tanto comigo que eu voltei para Cristo de imediato, dai consegui um bom emprego, consegui um emprego bom para meu marido, as portas foram se abrindo... Jesus mais uma vez me deu uma segunda chance, muito agradecida fiquei, virei dizimista do meu salário, mas do da minha mãe não, e meu marido apesar de novo convertido não da dizimo ainda, e eu comecei a vender passeios para outras agências por fora e ganhar comissão, vender passeios por um preço maior e ficar com o restante do valor. Pequei novamente, apesar de falar com Deus em oração pedindo um emprego e disse que seria minha última chance e que se eu pecasse ou roubasse ele poderia me matar e me jogar no inferno, e eu roubei.
Hoje são 30/03/11 e foi nesta madrugada que eu fui resgatada do inferno por Deus. Eu estava sonhando normal, até perceber que o quarto de hotel do sonho se transformara em grandes labirintos, cheios de salas (creio eu que salas de tortura), pois eu estava em uma delas, a cama era de solteiro com uma lona amarela em cima dela, eu olhava para as portas dos quartos daqueles corredores e vi que uma delas estava amassada como que algo desesperadamente estivesse querendo escapar dali, então tive medo. Muito pavor daquele lugar. Percebi aos poucos que não estava sonhando, pois outrora era um quarto de hotel onde seu estava com meu marido e aonde o mesmo na piscina do lado de fora arrancou a minha roupa e forçou o sexo, foi que percebi que aquele lugar estava cheio de gente e saímos correndo eu envergonhada, fui para o quarto e meu marido disse que ia sair mas já voltava, quando percebi o ambiente a minha volta modificando-se em corredores com quartos pequenos e trancados, ouvi uma batida na porta quando fui atender achando que era meu marido, vi que era um Senhor de pele branca , cabeça raspada, forte, com uma toalha branca na cintura, ele jogou para dentro do quartinho uma sacola de lona amarela cheia de ferramentas de tortura, e disse que minha mãe estava salva mas eu não e eu sabia o porque, e que agora eu estava entregue nas mãos dele para me torturar por toda a eternidade, e bateu aporta me trancando por fora e pediu que eu o esperasse pois ele já voltaria.
Irmãos eu na hora percebi que eu estava morta e no inferno, e que aquele que falara comigo era um demônio e que iria me torturar, me esquartejar com aquelas ferramentas da sacola, eu cai de joelhos no chão e gritei pelo nome de Jesus de Nazaré, e ele fechando a porta disse de Nazaré? E fechou a porta. Eu me desesperei pedi perdão ao Senhor e na hora todos os meus pecados vieram a tona em minha cabeça, eu clamei pedindo uma segunda chance ao pai e para voltar para meu quarto e aos poucos eu voltei e vi meu filinho de 01 ano ao meu lado e meu marido ao olhar a caminha de meu filho de 05 anos eu vi por cima do cortinado da cama dele e entre o cortinado da minha cama uma cobra gigante estendia-se até a parede da cozinha e não pude ver mais seu cumprimento a cabeça estava me encarando por coma do cortinado. Eu em pavor fiquei muda, assustada, sem fazer nenhum movimento, pois percebi que era maligno, e em pensamento orei ao pai e pedi misericórdia, misericórdia, me ajuda Senhor Jesus... E ela sumiu lentamente me encarando em forma de uma fumaça preta, e então eu apavorada não sabia o que pensar direito, meus olhos estavam prestes a saltar do meu rosto, o pavor, o medo me dominaram e consegui aos poucos agradecer a Deus por me tirar de lá. Senti-me aliviada, pedi para Deus, para o espírito santo me abraçar e me consolar, tirar o medo de mim, foi quando consegui soltar o choro, acordei meu marido e o abracei e pedi que ele nunca roubasse a ninguém, que não trouxesse do serviço nenhum prego sequer sem permissão. Contei tudo para ele e ele me abraçou dizendo que passou, peguei minha bíblia e abri no livro I coríntios cap.15 diz:
1 "Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado, o qual também recebestes e no qual também permaneceis;" 
2 pelo qual também sois salvos, se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado, se não é que crestes em vão. 
3 Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, 
4 e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras, 
5 e que foi visto por Cefas e depois pelos doze. 
6 Depois, foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também. 
7 Depois, foi visto por Tiago, depois, por todos os apóstolos 
8 e, por derradeiro de todos, me apareceu também a mim, como a um abortivo. 
9 Porque eu sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois que persegui a igreja de Deus. 
10 "Mas, pela graça de Deus, sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã; antes, trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus, que está comigo." 
11 Então, ou seja eu ou sejam eles, assim pregamos, e assim haveis crido. 
12 Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dos mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos? 
13 E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou. 
14 E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. 
15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam. 
16 Porque, se os mortos não ressuscitam, também Cristo não ressuscitou. 
17 E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados. 
18 E também os que dormiram em Cristo estão perdidos. 
19 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 
20 Mas, agora, Cristo ressuscitou dos mortos e foi feito as primícias dos que dormem. 
21 Porque, assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. 
22 Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo. 
23 "Mas cada um por sua ordem: Cristo, as primícias; depois, os que são de Cristo, na sua vinda." 
24 Depois, virá o fim, quando tiver entregado o Reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo império e toda potestade e força. 
25 Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés. 
26 Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte. 
27 Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que sujeitou todas as coisas. 
28 E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então, também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos. 
29 Doutra maneira, que farão os que se batizam pelos mortos, se absolutamente os mortos não ressuscitam? Por que se batizam eles, então, pelos mortos? 
30 Por que estamos nós também a toda hora em perigo? 
31 Eu protesto que cada dia morro gloriando-me em vós, irmãos, por Cristo Jesus, nosso Senhor. 
32 Se, como homem, combati em Éfeso contra as bestas, que me aproveita isso, se os mortos não ressuscitam? Comamos e bebamos, que amanhã morreremos. 
33 Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. 
34 "Vigiai justamente e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus; digo-o para vergonha vossa." 
35 Mas alguém dirá: Como ressuscitarão os mortos? E com que corpo virão? 
36 Insensato! O que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer. 
37 E, quando semeias, não semeias o corpo que há de nascer, mas o simples grão, como de trigo ou doutra qualquer semente. 
38 Mas Deus dá-lhe o corpo como quer e a cada semente, o seu próprio corpo. 
39 "Nem toda carne é uma mesma carne; mas uma é a carne dos homens, e outra, a carne dos animais, e outra, a dos peixes, e outra, a das aves." 
40 E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes, e outra, a dos terrestres. 
41 "Uma é a glória do sol, e outra, a glória da lua, e outra, a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela." 
42 Assim também a ressurreição dos mortos. Semeia-se o corpo em corrupção, ressuscitará em incorrupção. 
43 Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor. 
44 Semeia-se corpo animal, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo animal, há também corpo espiritual. 
45 "Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão, em espírito vivificante." 
46 "Mas não é primeiro o espiritual, senão o animal; depois, o espiritual." 
47 "O primeiro homem, da terra, é terreno; o segundo homem, o Senhor, é do céu." 
48 "Qual o terreno, tais são também os terrenos; e, qual o celestial, tais também os celestiais." 
49 E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial. 
50 E, agora, digo isto, irmãos: que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem a corrupção herda a incorrupção. 
51 Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, 
52 "num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados." 
53 Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade. 
54 E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então, cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. 
55 Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? 
56 Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. 
57 Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 
58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 
ENTENDI QUE ERA REAL. 
Amados, meditem, vigiem, um pecadinho ou um pecado é o mesmo no reino espiritual, as duvidas não são de Deus, se há duvidas cuidado peça orientação a Deus . 
Minha mãe delira muito fala mal de tudo tem muito ódio de sua situação, então tinha dúvidas quanto a salvação dela já que antes dela ficar cega aceitou a Jesus e entregou para a igreja as imagens e as mesmas foram queimadas, e logo então ela ficou cega e enlouqueceu, foi então que aquele demônio em forma de homem me disse que minha mãe estava salva e eu não.
Deus fala conosco aonde quer que estejamos, ele é pai amoroso e cuida dos seus, agora temos que vigiar pois o diabo lança as tentações mundanas, como o dinheiro, os prazeres da carne e etc. Mas se quisermos manter nossa salvação devemos abrir mão de todo o pecado, é luta mas Jesus nos ajuda.
Obrigado Senhor Jesus por mais uma segunda chance me ajuda a ser honesta e dedicar minha vida e da minha família em sua casa.
O Senhor é maravilhoso é bom, eu te adorooooooo te amooooo!!!
Obrigadooooo pelo sacrifício na cruz do calvário por mim e por todos. Hosana ao filho de Deus!!!

Quer seu testemunho publicado aqui?
Escreva para: jessica-brunaa@hotmail.com
Deus te abençoe!

0 Comentários em "RESGATADA DO PECADO, DA MORTE E DO INFERNO"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10