Ore, Ame...


Por: Bruno Argona

A paz do Senhor irmãos, mais um sábado que se inicia... Confesso que hoje fiquei o dia todo pensando o que escrever no nosso devocional de sábado, li vários sites, vi muitos versículos e NADA aparecia, só conseguia vir à minha cabeça o ocorrido de quinta-feira no Rio de Janeiro. A dor da perda, o sofrimento de famílias e amigos que NUNCA mais verão aqueles que tanto amavam. Vidas que nem tinham chegado à maturidade, eram crianças em uma fase que se auto-intitulam pré-adolescentes, crianças que queriam ser adultos, mas tinham a infância e a inocência ainda presentes dentro de si. 

Você entende a atitude de uma pessoa assim? Você se sente em paz com essa situação? Garanto que você está inconformado (a) com isso como eu. Muitas vezes até nos revoltamos com tamanha injustiça, mas o que devemos fazer numa hora dessas como cristãos? A única resposta que consigo encontrar é ORE, ORE e ORE. Não podemos voltar no tempo e impedir o que aconteceu, não podemos ir ao Rio e falar com todos que passaram por isso, mas podemos orar por misericórdia, podemos orar para que essas famílias e essas crianças que presenciaram tal crueldade possam ter forças, possam se recuperar e que Deus possa agir em suas vidas.

Orem continuamente. 1 Tessalonicenses 5:17

Hoje, não vou me estender muito não, só quero deixar essa mensagem do poder da oração e da compaixão pelo nosso próximo, espero que a compaixão por essas vidas doa dentro de vocês como tem doido dentro de mim. Deus os abençoe! Até semana que vem...

0 Comentários em "Ore, Ame..."

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10