Nosso Protetor


"Olho para os montes e pergunto: De onde me vira o socorro? O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra." (Salmo 121)
Por Débora Lima. 


Sabe, a gente sempre passa por lutas, momentos de aflições, mas o importante é confiar em Cristo! Venho até aqui pra compartilhar com vocês um testemunho que em realmente mexido com a minha vida. Faz umas semanas quando de repente minha garganta começou a sangrar, e eu realmente não sabia o que fazer, pois não sabia nem de onde aquele sangue estava vindo '-'.
Imediatamente me coloquei a orar e realmente senti a presença se Deus ali, me acalmando e me curando. Sabe, eu sempre usei minha voz como instrumento de louvor , porque eu nasci na área musical, e é isto que eu quero pra mim, e tenho certeza que é isto que Deus quer pra mim também.
Mas depois de todo esse problema na garganta , minhas cordas vocais começaram a apresentar uma diminuição do seu potencial, e agora estou sendo quase que obrigada a parar de cantar .
Em meio a tantos problemas eu sei, que Deus está comigo. Ele sempre este conosco, e assim como Davi, no Salmo 120 pede socorro ao Senhor, eu também fiz isso. E eu senti [e sinto] Deus me socorrendo a cada dia.
Você pode estar passando por momentos difíceis assim como eu, mas creia! Deus ouve o seu socorro em todos os instantes ! Ele é o seu Deus, pra que temer ? Ele fez o céu e a Terra, e tem um propósito traçado para cada um de nos! Basta confiarmos, esperarmos, com fé, naquele que tudo pode fazer !

0 Comentários em "Nosso Protetor"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS